Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário para Serra, ES

Serra, ES8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Empresa Dinâmica

Empresa no Ramos de logística de recebimento e entrega de produtos com rotatividade em todo o país e exterior, com ótimos benefícios, salário em dia.

Excelente empresa porém péssima gestão

Uma empresa com valores eticos porém com uma péssima gestão.Líderes que vão na contramão dos valores incorporados pela empresa, não existe plano de carreira, líderes não conseguem distinguir pessoal do profissional não valorizam experiências e estudos dos funcionários que já estão no seu quadro de pessoal não são transparentes com seus colaboradores.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Já foi um bom lugar para trabalhar...

Não há expectativa de crescimento na empresa, as pessoas passam mais de 10 anos desempenhando uma função e quando abre processo seletivo optam por contratar gente de fora ao invés de dar oportunidade à um bom funcionário. A gestão atual é muito imatura, não têm transparência e respeito com os colaboradores. A escala é péssima e os gestores nem sempre avisam com antecedência sobre horários estendidos, e os colaboradores ficam refém da empresa por conta do transporte fretado.

Prós

Associação

Contras

Poderia ser uma ótima empresa.

O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.

Prós

Contras

Gerencia e gestores péssimo

Sim um ambiente agradável

Gostei de trabalhar mas a Empresa não da oportunidade de crescimento.

Prós

Contras

Nao fornecia vale refeicao

Empresa super dedicada a motivar funcionários, muitas premiações e treinamento. Produtos excelente e profissionais super dedicados.

Prós

plano de saúde

Empresa Atenciosa

Trabalhar em uma das franquias de O Boticário foi ótimo para minha carreira profissional. Até porque normalmente eles não contratam homens para consultores de vendas, isso foi uma vitória para mim. Aprendi a trabalhar em equipe, habilidades de vendas e superar desafios. Meus gerentes foram ótimos, mostravam os pontos positivos e negativos, o que poderia ser melhorado e o que já estava perfeito, então sempre recebemos criticas construtivas.Toda semana eramos treinados com dicas de vendas, relacionamento com cliente e com colegas de trabalho. Em todas as lojas por onde passei fiz amizades e cliente fieis, sempre me tratavam bem. A parte mais difícil era a mudança de ciclo, onde muda ambientação de loja,planograma dos produtos e superação de desafios nas vendas, com clientes mostrando os benefícios dos produtos ou indicando o produto exato para o que o cliente procura. A parte mais agradável é ser elogiado pelo cliente no atendimento e ver a satisfação dele no sorriso e ouvir ele dizer que ira voltar. Isso é um desafio superado e ótimo, porque quem não gosta de ser elogiado?!

Prós

Salário+Comissão

Contras

Demora na entrega de uniformes novos

Empresa dinâmica, tem seus erros, mas boa para trabalhar

Estar sempre bem apresentada, educada ser responsavel, uma empresa com um grau de conhecimento alto que tem muito a ensinar; preocuro sempre trabalhar em equipe. uma empresa ótima de trabalhar, mas podia ter tickt alimentação, horas extras deveria ser pagas em dinheiro. Os funcionarios tambem gostam de elogios, isso encentiva seu trabalho.

Prós

é preciso leva marmitex de casa

Contras

nao fornece vale refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com