Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Serra, ES

Gostei de trabalhar mas a Empresa não da oportunidade de crescimento.
Prós
Contras
Nao fornecia vale refeicao
Uma empresa com valores eticos porém com uma péssima gestão.Líderes que vão na contramão dos valores incorporados pela empresa, não existe plano de carreira, líderes não conseguem distinguir pessoal do profissional não valorizam experiências e estudos dos funcionários que já estão no seu quadro de pessoal não são transparentes com seus colaboradores.
Contras
Não há expectativa de crescimento na empresa, as pessoas passam mais de 10 anos desempenhando uma função e quando abre processo seletivo optam por contratar gente de fora ao invés de dar oportunidade à um bom funcionário. A gestão atual é muito imatura, não têm transparência e respeito com os colaboradores. A escala é péssima e os gestores nem sempre avisam com antecedência sobre horários estendidos, e os colaboradores ficam refém da empresa por conta do transporte fretado.
Prós
Associação
Contras
O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.
Prós
Contras
Gerencia e gestores péssimo
Empresa super dedicada a motivar funcionários, muitas premiações e treinamento. Produtos excelente e profissionais super dedicados.
Prós
plano de saúde
Trabalhar em uma das franquias de O Boticário foi ótimo para minha carreira profissional. Até porque normalmente eles não contratam homens para consultores de vendas, isso foi uma vitória para mim. Aprendi a trabalhar em equipe, habilidades de vendas e superar desafios. Meus gerentes foram ótimos, mostravam os pontos positivos e negativos, o que poderia ser melhorado e o que já estava perfeito, então sempre recebemos criticas construtivas.Toda semana eramos treinados com dicas de vendas, relacionamento com cliente e com colegas de trabalho. Em todas as lojas por onde passei fiz amizades e cliente fieis, sempre me tratavam bem. A parte mais difícil era a mudança de ciclo, onde muda ambientação de loja,planograma dos produtos e superação de desafios nas vendas, com clientes mostrando os benefícios dos produtos ou indicando o produto exato para o que o cliente procura. A parte mais agradável é ser elogiado pelo cliente no atendimento e ver a satisfação dele no sorriso e ouvir ele dizer que ira voltar. Isso é um desafio superado e ótimo, porque quem não gosta de ser elogiado?!
Prós
Salário+Comissão
Contras
Demora na entrega de uniformes novos
Estar sempre bem apresentada, educada ser responsavel, uma empresa com um grau de conhecimento alto que tem muito a ensinar; preocuro sempre trabalhar em equipe. uma empresa ótima de trabalhar, mas podia ter tickt alimentação, horas extras deveria ser pagas em dinheiro. Os funcionarios tambem gostam de elogios, isso encentiva seu trabalho.
Prós
é preciso leva marmitex de casa
Contras
nao fornece vale refeiçao