Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Sete Lagoas, MG

Empresa exemplar, preocupa com todos os funcionários.
Prós
Reconhecimento
Contras
Excelente empresa, com uma equipe sensacional, e ótimos gestores
Prós
Comissão
Contras
Trabalho em pé
Aprendi sobre atendimento aos clientes,a parte mais agradavel é poder oferecer produtos de excelente qualidade.
Prós
Faço meu proprio horario
- A empresa a cada dia tenta superar sua própria meta, buscando a satisfação do cliente; - O dia de um funcionário da Empresa o Boticário é iniciado por determinação e finalizado por resultados alcançados; - Na empresa você aprende que a superação é alcançada através de metas pessoais e principalmente em equipe; - O gerente da Empresa o Boticário é a principal vitrine no ambiente de trabalho, pois, sua equipe é o seu espelho. - Não é aceitável que haja discórdia no ambiente de trabalho, por que a equipe unida os resultados são mais fáceis de serem alcançados; - O mais difícil do trabalho é ultrapassar as barreiras pessoais, deixando assim os problemas pessoais longe dos profissionais; - O mais agradável no ambiente de trabalho é ver sua feliz equipe quando alcança suas metas e focadas ainda mais quando estas não vem. É saber que do seu esforço no trabalho e a qualidade da empresa poderá dar segurança financeira à sua família, bem como um crescimento pessoal. - A empresa é agradabilíssima de trabalhar, os funcionários são amigáveis, além de saber que a história do Boticário é reconhecida mundialmente.
Prós
Desconto nos produtos da empresa, incentivando assim a utilização deles.
Contras
Não fornece vale-refeição.
O Boticário (Sete Lagoas), é uma empresa que valoriza seus funcionários, investe na capacitação, oferece ótimos benefícios, valoriza sua missão, visão e valores, acredita no que faz e busca excelência em todas as suas áreas.