Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Uberaba, MG

Foi boa a avaliação. Muito boa, uma ótima experiência, ambiente tranquilo de trabalhar. Foi ótimo, pra adquirir experiência e interesse na área.
Grupo O Boticário excelente,ótimos preços,produtos de alta qualidade, layout da loja impecável,uniformes, maquiagens,tudo funciona redondo,apenas a franquia de Uberaba tem um sistema administrativo de contratar funcionários por baixos salários e mandar embora antes de fazer um ano de casa por medo de justiça do trabalho,alta rotatividade de funcionários!
Grande empresa, que faz com que os seus funcionarios, estejam todos os dias motivados e aptos a exerecerem as suas funcoes quais quer que sejam. No meu dia a dia exerco a funcao de caixa e conferente, sou responsavel pelo balanco de produtos que e realizado mensalmente na empresa. A minha gerente, e muito inteligente, dinamica e criativa. Na minha opiniao a unica coisa que me deixa um pouco indeciso em relacao a minha permanencia na empresa, e o salario, pois tenho certeza que poderia ser melhor, isso faz com que eu me sinta desvalorizado. Aprendi basicamente tudo em relacao a como trabalhar de caixa, pois quando entrei na mesma, nao fazia a minima ideia de como era executar tal funcao.
Prós
unimed
Contras
nao fornece ticket alimenticio
um ótimo ambiente de trabalho uma boa convivência com os demais funcionários na empresa
Foi o melhor de todos os trabalhos que já tive . Adorei cada segundo , valeu a pena todas as experiências adquiridas.
O dia de trabalho era envolto em rotinas, onde cada colaborador programava a sua. Responsabilidade, organização e boa comunicação são essenciais na empresa, onde aprendi o valor da pontualidade e da pro-atividade em um ambiente de trabalho. Ambiente bastante agradável onde facilmente se faziam novas amizades, inclusive com a gerência. O mais difícil (e o que mais somou em mim) e que depois se transformou em mais útil, foi aprender a lidar e, de certa forma, gerenciar pessoas.
Prós
Agradável ambiente de trabalho, bom salário, liberdade de sugestões.
Contras
Impossibilidade de carreira, ausência de benefícios
O custo de oportunidade adquirido não tem valia, a oportunidade de conciliar aprendizado profissional e acadêmico é inigualável. Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Espaço físico motivante
Contras
Falta de comprometimento do franquiado com os reais propósitos da franquia
Local onde há crescimento, aprendizado, alegria, responsabilidade e o principal alegria.
A GERÊNCIA É ÓTIMA, HARMONIOSA PARA TRABALHO , COMPREENSÃO COM A VIDA DA CONSULTORA, REUNIÕES PARA PROPORCIONAR MELHORES VENDAS.
Prós
CRESCIMENTO PESSOAL
Contras
NÃO OFERECE VALE-REFEIÇÃO
Honesta ,com muita dedicação para novos aprendizados sempre aprimorando conhecimentos para um crescimento profissional na empresa...
Prós
auxilio ajuda para meio de transporte
Contras
carga horaria alta