Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Vitória, ES

Uma experiência que vou levar comigo pelo resto da vida, sei tudo sobre perfumaria e familias olfativas.
Lugar bom pra aprender a vender, e conhecer produtos.
Prós
Curso
Contras
Não tem alimentação
Empresa que dar muita oportunidade para seus colaboradores.
Prós
A empresa distribui muitas oportunidades.
Contras
Nada a reclamar.
Trabalhar com cosméticos é muito bom, pois incentiva as pessoas ao cuidado pessoal e eleva a auto estima.
Um lugar super agradável para trabalhar em relação aos produtos que agente vendia. Trabalhava sempre maquiada, arrumada e perfumada para melhor atender o cliente. Comecei operando o caixa e fui promovida a consultora de venda. A parte que mais me agradava era quando os cliente chegavam com muitas duvidas em que compra para dar de presente, ai eu dava toda um consultoria do produto esclarecendo benefícios,características e a qualidade do produto. Deixava o cliente a vontade na escolha e finalizava a venda.
Prós
A empresa oferece toda linha de perfumes e maquiagem a vontade para os funcionários.
Contras
Nao fornece vale refeição e nao podemos se alimentar dentro da empresa
Bons funcionários sempre dispostos a ajudar e ensinar, porem loja com problemas no ambiente dos funcionarios.
Produto fácil de trabalhar, equipe competente, dificuldade na comunicação com rh e setor pessoal, como se trata de franquias tem uma forma de trabalho diferenciado as demais lojas o boticário.
Prós
Produtos de qualidade facil de vender, cargo comissionado
Contras
não fornece vale alimentação, não fornece hora extra remunerada e sim em folga.
Desrespeito e total acaso com o funcionário. Durante o tempo que trabalhei nessa empresa, o patrão muitas vezes pagava dois dias após a data certa do salário sair, não tive plano de saúde sendo que todos tinham, a empresa não se importa se você tem outras obrigações, se precisar que trabalhe além do seu horário eles não pagam a hora extra. As colegas de trabalho eram boas e muito companheiras. A parte mais difícil é a organização e limpeza da loja e a mais agradável é atender um cliente educado e que não te trate mal.
Prós
6 horas de trabalho por dia
Contras
não tem vale refeição
Empresa forte, boa de trabalhar um pouco rígida nas cobranças. Aprendi a ser mais dinâmica no a tendimento ao cliente. E bem dirigida por pessoa forte competente, que viu no mercado da perfumaria uma grande oportunidade.. quando poucas pessos na loja, facil de trablhar A parte mais dificil, o horário nao permitia estudar, pois era rotativo. o conhecimento, a clientela maioria das vezes clientes antigos.
Prós
vale transporte, plano de saude.
Contras
não fornecia alimentação
UMA EXELENTE EQUIPE,A MELHOR QUE TIVE OPORTUNIDADE DE TRABALHAR.
Prós
TICHET ALIMENTAÇÃO
Contras
PLANO DE SAUDE