Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Volta Redonda, RJ

Foi uma boa experiencia trabalhar la ! nos divertiamos muito com a equipe muito treinada e profissional é um lugar muito agradavel e com boas pessas
Prós
Passagem
Contras
nao fornece refeição
Empresa agradável que proporcionou boa experiência para minha vida profissional e pessoal.
FÁCIL DE APRENDER AS COISAS , ALGUMAS PESSOAS BOAS DE TRABALHAR OUTRAS NÃO, MAS ISSO FAZ PARTE, APRENDI MUITA COISA BOA,SE HOJE SOU O QUE SOU PROFISSIONALMENTE DEVO A ESSA EMPRESA.
Prós
ligar ótimode trabalhar
Contras
não fornece vale-refeição, plano de saude
O Boticário aprendi posturo,moda tendências e sobre os perfumes e maquiagem.As pessoas com quem trabalhei são minhas amigas até hoje ou seja o convívio era melhor possível.Você esta sempre bem maquiado e bem vestido. boticário esta sempre acompanhado as tendências e passando isso para as pessoas.A parti mais difícil na minha opinião é você lidar com pessoas,você tem que gostar do que faz, se não!não da certo , o boticário é uma família e ele desperta em cada pessoa que entra para trabalhar com eles o seu lado bom.Pessoalmente hoje sou mais feliz graças o boticário,só tenho a agradecer.
Prós
funcionário tinha tantos % de desconto nos produtos.
Contras
não tinha vale refeição
um dia de atendimento ao cliente, aprendi muita coisa boa que vou levar pra vida toda, sou maquiadora profissional por causa do que aprendi, trabalho com ótimas pessoas, a parte mais dificil do trabalho é de receber meu digno salário que tanto trabalhei pra receber.
Prós
plano ondotologico
Contras
não forneçe vale refeição e nem plano de saúde