Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Analista de Relacionamento

Muito boa no geral, infelizmente muito difícil o reconhecimento se não for cupincha
Trabalhei por mais de 17 anos na empresa, tive ótimas experiências e oportunidades de aprendizagem e profissionais (diversas promoções), não só em termos profissionais como pessoais também. Trata-se de uma empresa muito íntegra e responsável em todos seus processos e resultados, mesmo mantendo ainda muitas características de "empresa familiar" que muitas vezes pode ser confundida com falta de foco em resultados. Em todas as funções que exerci, mantive um ótimo relacionamento pessoal, pautado no profissionalismo e respeito mútuo. Por trabalhar diretamente com resultados indicadores das pessoas, em alguns momentos o processo de auditoria de indicadores era burocrático e estressante. No entanto, auxiliar as pessoas a alcançarem o resultado almejado era extremamente estimulante. A decisão em sair da empresa foi pautada principalmente por questões pessoais, pois eu pretendia dar novo rumo a minha carreira o que seria muito mais demorado e complexo dentro do contexto em que me encontrava naquele momento. Uma decisão difícil, mas na qual acredito como possibilidade de abertura para outras oportunidades e desafios.
Prós
Oportunidade de aprendizagem.