Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Assistente Administrativo

empresa com visão ajuda nos desenvolvimento pessoal e profissional melhor empresa valoriza o funcionário
grande empresa, grandes oportunidades como plano de saude e odontologico
A Cultura da empresa busca valorizar as pessoas e suas relações, respeitando os diversos tipos de diversidades.
Empresa que analisa apenas o potencial produtivo do funcionário.
Boa empresa para se trabalhar, comprometimento dos tratores com seus colaboradores.
- Rotina acelerada; - Tive grandes oportunidades de aprendizagem que me possibilitaram crescimento profissional e pessoal. Adquiri bons conhecimentos desde a área operacional até administrativa (RH); - Facilidade interpessoal e bom relacionamento; - Cumprir as metas impostas; - Harmonia e respeito no ambiente de trabalho.
Prós
Benefícios como Plano de Saúde, PPR, etc.
Um dia tipico de trabalho era muito bom, bem organizada, com ótimo desempenho e sempre cumprindo as metas diárias. Aprendi toda a rotina administrativa, organização de produtos, atendimento ao publico e ao telefone. A Gerencia era excelente sempre ajudando o trabalho em equipe e contribuindo com harmonia de todos. Meus colegas de trabalho sempre foram uma equipe onde todos ajudavam. Não tinha parte mais difícil, pois todos se ajudavam na medida do possível para não sobrecarregar ninguém. A parte mais agradável era exatamente esse trabalho em equipe e com isso todos conseguiam cumprir com as metas estabelecidas.
Prós
vale transporte e convenio Medico
Contras
não tinha vale refeição
A EMPRESA INVESTE MUITO EM TREINAMENTO, MAS FALTA INCENTIVO NOS RESULTADOS ADQUIRIDOS, COMO FALTA DE OPORTUNIDADE EM CRESCER.
Prós
MUITO TRABALHO EM GRUPO.
Contras
NÃO COMPENSAR AS HORAS EXTRAS TRABALHADAS, INCLUSIVE EM CASO DE NECESSIDADE POR MOTIVO DE DOENÇA E FALTA DE CRESCIMENTO DENTRO DA EMPRESA.
O dia é muito corrido e cheio de desafios. A minha experiência profissional foi adquirida pelos desafios colocados pela Empresa e a direção e gerência. Colegas de trabalho bastante comprometidos. A parte mais difícil foi fazer a escolha de sair da Empresa para tentar algo próprio. A parte mais agradável do trabalho era motivar as pessoas ao meu redor.
Prós
Vários benefícios
Contras
Dificuldade de escutar as pessoas
Aprendi muitas coisas, passei por vários setores e por isso posso dizer que tenho ótima experiência. A gerência não era muita boa, faltava um pouco de conhecimento. Amigos, nos damos muito bem compreenção máxima. A parte mais díficil, comunicação entre diretoria e gestor. A parte mais agradável, era a compreensividade dos colegas.
Prós
por obter descontos nos produtos
Contras
não oferecia vale refeição
Apesar do pouco tempo que estive nessa empresa, aprendi muita coisa, um trabalho muito prazeroso, onde todos são dedicados e se preocupam uns com os outros.
Prós
profissionalismo
Contras
o plano de saúde não era aceito na minha cidade.
Atender as pendências do dia dia, e as necessidades do dia, aprendi a me relacionar com clientes externos e interfaces com as áreas de apoio. Trabalhei com pessoas maravilhosas e super profissionais. Na área que trabalhei a parte mais difícil, era a de trabalhar com a pressão, a parte mais agradável era trabalhar com assuntos que mais tinha domínio
Prós
muitos benefícios.
Contras
salário