Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Assistente de Back Office

Empresa boa para adquirir experiência porém exige muito do funcionário durante e após o horário de trabalho.
Prós
Nome no mercado, salário
Contras
Muitas horas extras, cansaço emocional e físico do funcionário
Venda de cosméticos a revendedoras de produtos O Boticário; Atendimento ao cliente; Controle e fluxo de caixa; Controle de Inadimplência; Gerência com visão interpessoal; Liberdade para ideias e ações;
Prós
Comissões
Contras
Vale refeição com baixos valores em relação ao mercado
Sinto saudades, muito bom em todos aspectos... um otina experiencia.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Nao fornece vale refeição
É inovador em situações adversas. Desenvolve métodos de melhoria contínua. Incentiva a colaboração com a equipe.
Um Backoffice é uma parte de um departamento de uma determinada empresa no qual realiza atendimento ao cliente, faz a faturação de pedidos, cria relatórios operacionais e faz análise de processos internos do sistema na Franquia. Por sua vez um backoffice facilita o serviço da empresa; coordena e gerencia processo de um sistema.
Excelente empresa com uma visão estratégica muito ampla e voltada para a real necessidade e encantamento dos clientes.
Bom aprendi muito na empresa, aprendi a tomar conta do estoque, organizar, limpar, fazer vendas pelo sistema, atendimento ao cliente, tirar notas fiscais, imprimir boletos, gerar pedidos. Controle de estoque, balança geral, receber mercadorias. A empresa em si é muito acolhedora, trabalho em equipe excelente, gerencia qualificada.
É uma grande Empresa, que além de sólida me propiciou aprender muitas coisas e me desenvolver profissionalmente. Os dias de trabalho sempre muito dinâmicos e que exigiam bastante agilidade.
Prós
Solidez e oportunidade de crescimento
NESTA EMPRESA FOI ONDE INICIEI MINHA VIDA NO CAMPO PROFISSIONAL,A QUAL ME AJUDOU MUITO E QUE LEVO MUITAS EXPERIÊNCIAS ADQUIRIDAS NA MESMA.
Trabalho com a parte de emissão de notas fiscais, caixa diário da empresa, controle de recebimentos de toda a parte de revenda em Caçapava. Tendo contato com o público, no caso as revendedoras, todos os dias, além de conhecer todos os produtos da linha Boticário. O ambiente de trabalho é muito agradável, assim como meus colegas de trabalho. Como somos uma equipe procuramos sempre conversar para que não tenhamos problemas, pois para bater as metas precisamos trabalhar juntos.
Prós
Fica próximo a minha casa
Contras
É bem corrido por tanto tem que ter bastante paciência. Mas pensando pelo outro lado é bem interessante. É bom trabalhar com público,eu particularmente gosto.
Prós
Contras
não fornece vale refeiçao
Foi onde eu comecei a ter que lidar com metas e pressão para desenvolver sempre o melhor do meu trabalho,aprendi a trabalhar em equipe pois tive boa interação com meus colegas .
Prós
Bons colegas de trabalho
Contras
Nao fornecer vale refeição
Empresa muito boa de trabalhar, porém busco algo onde possa mostrar mais o meu potencial.
Prós
vale refeição, e plano de saude 100% coberto.
Contras
nada a declarar.