Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Atendente

Empresa ótima de trabalhar e ajuda o funcionário a crescer com a mesma...tendo plano de carreira
Prós
Contras
Oferece vale refeição
Empresa boa porém as gestões são desleais, sempre havendo preferidos e indicados que levam mais vantagem.
Sem o que reclamar, ótimo ambiente e uma excelência profissional com os seus funcionários
Entrei na empresa o boticário pessoas maravilhosas fui bem recepcionada muitos bem educados a empresa oferece tudo que temos direito ainda muitos mais
Prós
Perfeito
Contras
Fornece tudo
Empresa boa de se trabalhar, aprendi a trabalhar em equipe, salário todo mês certinho sem atrasos, bons benéficos como: Vale transporte, vale refeição. Fora isso, nós poderíamos fazer uma retirada todo dia 1, e conforme as metas serem atingidas, mais sorteios tinham. Não tenho o que reclamar da empresa. Porém, não deu certo por eu estar na experiência, e ter pego atestado por ficar doente e não conseguir ir trabalhar. Não foi nada inventado como as empresas acham, mais empresa boa é assim mesmo, eu super entendo! Mas, estou disposta a concorrer a qualquer vaga nesta empresa, eu adoro trabalhar e ficar sem trabalhar está horrível. Espero que me chamem pra entrevista.
Prós
Não tinha refeição na empresa.
Contras
Fornecia vale refeição
Produtos de qualidade, por si só vende.aprendi a conhecer produtos de beleza, muito bom.
Prós
Aprendi a trabalhar e saber um pouco mais com produtos de beleza
Contras
Muito intreiga entre funcionários e a gerência, sem local apropriado para almoçar ou descanso
dias de trabalho eram otimos, sempre trabalhamos em equipe
Contras
Não fornecia vale-transporte nem Vale-Alimentação
Ótima empresa! Tem oportunidade de crescimento mas os critérios e avaliação para os cargos são baixos e acaba prejudicando o desenvolvimento dos demais colaboradores devido a imaturidade dos que são escolhidos para cargos de liderança.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento
Contras
Falta de uma boa avaliação para os novos candidatos para cargos de liderança.
A cima de tudo responsabilidade e carisma com todos.
Contras
Sim.
Trabalhando com amor sempre dá certo, pra uma pessoa trabalhar bem tem que tratar os clientes super bem e com respeito.
Prós
sim
Contras
sim
Minha primeira experiência em loja de shopping, e foi justamente em uma loja que sempre gostei. Uma ótima empresa, foi nela que aprendi como é bom trabalhar com o público embora seja um desafio diário, porém satisfatório quando um cliente volta e diz o quanto gostou do seu atendimento e se torna um cliente fidelizado.
Atendimento Telefônico, Esclarecimento de dúvidas, Emissão de Nota Fiscal, Conferencia de pedidos, essas são as funções diárias do nosso dia a dia, tenho uma equipe dinâmica.
Prós
Contras
Premiação
Empresa com bom relacionamento entre os funcionários, e bons benefícios.
Achei super agradável. Pois foi o meu primeiro emprego e ainda, temporário. Fui chamada para fixo,mas na época não havia disponibilidade de horário.Não tenho nada contra a empresa
Contras
não ofereceu vale refeição e nem transporte, por ser temporario
Oferece vários cursos,aprimorando conhecimentos. Um bom relacionamento com a empresa Aprendi a tratar o cliente
Prós
boa
Contras
oferece vale alimentação
A parte mais agradável do dia era o tinha contato com os clientes, demostrar toda minha dedicação e amor pelo meu serviço em demostrar tudo da marca.
Prós
vale refeição/comissão
Contras
não ter 1 dia do final de semana livre.
Aprendi a trabalhar em equipe, a desenvolver minhas habilidades, ser mais espontânea, ser mais positiva em relação ao que eu faço, com relação a gerência é uma mulher de grandes habilidades, grandes negócios, faz de tudo para a empresa e os seus funcionários. Em relação aos colegas de trabalho, alguns de fácil convívio, já outros não, mais nenhum atrapalhava o trabalho de ninguém, cada um tem seu próprio espaço de trabalho.A parte mais difícil do trabalho não tinha, a mais agradável, tudo, pois era um lugar de grande harmonia para se trabalhar, a gerente promovia palestras, reuniões e eventos de incentivo pessoal e profissional.
Prós
Asssitência odontológica
Contras
A empresa é um grupo muito grande e muito honesta com suas obrigações. Porem pelo fato do administrativo ser em outra cidade, acaba dificultando o crescimento profissional dos seus funcionários. Também atrapalha no julgamento de algumas situações , pois não vivenciam o dia a dia da equipe.
Prós
vale alimentação
Contras
não fornecer ajuda de custo para combustivel caso o funcionario não utilize vale transporte.
Chegavamos na empresa batiamos o ponto,tinha que estar fardada,uniforme completo da empresa,farda sapato e maquiada. sentava na mesa abria o sistema e via os imail.s.Se tivesse cliente já faziamos os pedidos com agilidade e rapidez,imprimia recebia o pagamento(que podia ser com cartão de crédito,cheque consulta primeiro ao telecheque,ou em espécie, a gente mesmo fazia esse procedimento)Desciamos os pedidos para as meninas do caixa já com o pagamento. Aprende muito nessa empresa,a lidar com as pessoas seja com bom humor ou não,como tratar cada uma.Fiz grandes amizades que perduram até hoje mesmo fora da empresa.A minha gerente também,uma pessoa muito inteligente coerente,que me ensinou muito e trago comigo o que aprende e,uso o que aprende para aplicar na minha vida pessoal e em outras experiência de trabalho. A parte mais agradável foi o ambiente muito cheiroso,as pessoas que faziam parte (funcionários).A parte mais dificil,era os contra-tempos,quando um carro da empresa quebrava ai atrasava as mercadorias do cliente,tinhamos que convence-los a esperar e não cancelar os pedidos.
Prós
Desenvolvendo bem o trabalho, tinhamos chance de crescer na emprensa
Contras
não houver
Empresa dinâmica e muito boa de se trabalhar; Cresci pessoalmente e profissionalmente.
Prós
Salário e Benefícios
Infelizmente solicitei a minha saída por motivos particulares e a empresa junto a minha supervisora,foram solícitos. Uma empresa ,na qual evolui pessoalmente e profissionalmente e levo comigo o respeito e o excelente atendimento que sempre prezou a mesma!
Prós
liberdade para se expressar.
Contras
a pouca presença do gestor .