Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Atendente de Loja

A Empresa O Boticário, é um lugar onde, além de proporcionar um ambienta agradável de se trabalhar, é um lugar onde grande parte da população se dirige para presentear a si ou a quem se estima.
A empresa esta agradavel favorece sim no horario que consigo estabelecer o que nao agrada muito sao os beneficios que nao sao muitos mais uma empresa de oiimo porte com pessoas bem capacitadas.
Prós
refeição e horario de trabalho
Contras
nao fornece vale refeição
a empresa que trabalhei era muito boa para se trabalhar o clima entre os funcionários (atendentes ) , a gerente e a supervisora era bem agradável, ela ouvem seus funcionários. eu gostei muito de trabalhar la. E o funcionário tem plano de carreira nessa empresa pode subir de cargo se quiser.( basta se destacar).
Prós
o atendente aprende a conhecer o produto com que trabalha, tem plano de carreira
Contras
salario pouco atrativo
Era agradável trabalhar na loja,a única coisa dificil era ter que ligar para os clientes e fazer cobranças, e ficar sozinha o tempo todo pq fui contratada para tomar conta da loja.
Prós
o bom é que ganhei experiência e maturidade para lidar com o público, e co mas exigências da empresa.
Contras
o ruim de ficar sozinha em uma loja o tempo todo, é que é muita responsabilidade para quem estava só em período de observação.
Vagas de Emprego - Grupo Boticário
Atendente de Loja positions