Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Atendente de Vendas

Ótima empresa , animada, dinâmica, com ótimo trabalho em equipe
Prós
Ótimo trabalho em equipe
Contras
Nao fornece vale refeição
Desenvolvimento Qualidade Atendimento Viagens Eventos
Prós
Salario
Contras
Curto periodo
Trabalhar no O Boticário assim como em qualquer outra loja do comércio é ter dias variáveis, ou seja, dias de mais movimentos e dias mais calmos e tranquilos. A empresa O Boticário tem sido uma grande mãe para muita gente (inclusive para mim) pois, recebe pessoas que nunca tiveram experiência com vendas e com operação de caixas e disponibiliza todo o treinamento. Sou muito grata a essa empresa por toda oportunidade que me deu quando eu precisei. Lá eu aprendi a função de uma vendedora que era o meu principal papel na loja e esse conhecimento vou levar comigo pra sempre. A minha supervisora sempre foi muito prudente, fazia o papel dela como uma boa líder (visando a empresa) mas, também sabia ouvir o colaborador. Lá eu tinha ótimos colegas sempre que podíamos ríamos muito e sempre ajudávamos uns aos outros. A parte mais difícil para mim foi no inicio ter que conhecer inúmeros produtos, seus valores e seus beneficiosos para poder fazer uma boa venda. A parte mais agradável do meu trabalho sem dúvidas era poder fazer uma boa venda e conseguir alcançar a minha meta no final do mês.
Prós
Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação.
Contras
O plano de saúde era co-participativo.
Vagas de Emprego - Grupo Boticário
Atendente de Vendas positions