Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar

Fiquei pouco pois foi trabalho temporário mais já trabalhei duas vezes com eles e gostei muito, aprendi coisas novas, realmente foi uma nova experiência pois nunca tinha trabalhado de pacote, tive total apoio de ambas as partes tanto da empresa quanto dos colegas de trabalho, trabalha muito claro mais é satisfatório quanto aos dias trabalhados e claro total harmonia entre todos no ambiente.
Esse lugar possui gerentes que só funciona através de babações e bajulações. As cobras desse lugar são capazes de tudo para tirar do caminho alguém de competência maior do que as víboras. Até a própria gerência possui comportamento igual as cobras e é tão egoísta e mal caráter quanto as cobras. Não sabe reconhecer o esforço dos que realmente querem fazer a diferença. Recomendo muito cuidado ao entrar nessa empresa, pois é uma empresa nada humana e nada confiável.
Prós
Nada.
Contras
Gerência e todo o resto.
Gostei muito desses anos que trabalhei nessa empresa, eu aprendi muito, fiz amigos, e até hoje mantenho contato com o pessoal dessa empresa, tanto da cidade que estou quanto da matriz que fica na cidade, de Itapetininga.
Bem, meu local de trabalho é sim um ótimo lugar para se trabalhar, só se torna estressante pelo fato de não pagar hora extra e ter varias normas desessenciarias para o setor em que atuo. Sobre os colegas de trabalho não tenho nada contra, são ótimas pessoas, todos sabem que tem um ou dois no meio que gostam de queimar um aos outros. (normal em uma empresa). A parte mais difícil na empresa e ter que passar da hora de trabalhar sem hora estra e ser compensado com horas de folga e a parte mais agradável e quando estamos trabalhando e descontraindo ao mesmo tempo todo mundo se ajudando sem reclamar.
Há uma falta no espírito em equipe, porém o trabalho é muito gratificante e dinâmico.
Prós
Local estratégico e de fácil acesso
Contras
Não fornece nenhum benefício
Não tenho nada a dizer,apenas sai desta em´presa para buscar uma carreira melhor no setor administrativo
Prós
varios beneficios, mas eu era temporaria
Contras
temporaria
E uma boa empresaAprendi a atender todo tipo de publico sempre agradávelA direção deveria melhorar maisA parte mais difícil era lidar com pessoa que não querem se empenhar no trabalhoA parte agradável as viagens e premiações
Prós
não tinha o horário fixo
Contras
eu fazia outros tipos de serviços que não fazia parte da surpevição