Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo52 avaliações

Encontramos 52 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Empresa com pessoas agradáveis e muito colaborativas!

Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.

Poderia ser uma ótima empresa.

O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.

Prós

Contras

Gerencia e gestores péssimo

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

ruim

estressante, cansativo,meta muito alta , um computador por loja, muitas notas a serem lançadas e cada erro é descontado do salário

Empresa boa de trabalhar e oportunidade de crescimento

Empresa com grandes possibilidades de crescimento e boa relação com os funcionários.

ótima empresa para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar tanto em questão de qualidade de vida como benefícios fornecidos.

Beneficios, plano de carreira, estabilidade

Diversidade excelente, ambiente agradavel. Estabilidade e plano de carreira sensacional, valorizacão das pessoas. Beneficios maravilhosos.

Prós

Beneficios, estabilidade, plano de carreira, ambiente agradavel.

Contras

Refeições na empresa era muito boa, porem mudaram de fornecedores e acabou não sendo legal.

otimo lugar para trabalhaar

uma empresa incrivel e otima para trabalhar, ´super indico

Prós

nao servia lanche

Contras

tem vale refeicao

O melhor ambiente de trabalho.

Uma experiência maravilhosa . Ambiente ótimo, colegas legais e muito aprendizado.

Empresa agradável de trabalhar

A empresa é bem agradável,os colegas se respeitam e nos é ensinado muita coisa.

Prós

Ambiente calmo

Contras

Não oferece Vale Refeição

Sim um ambiente agradável

Gostei de trabalhar mas a Empresa não da oportunidade de crescimento.

Prós

Contras

Nao fornecia vale refeicao

Empresa cheia de oportunidades

Empresa muito boa de trabalhar. Com oportunidade de crescimento.

Não deixa o funcionário crescer dentro dela

Não posso falar no geral a empresa é franquia. Trabalhei para um franquiado no qual o ritmo do escritório era o franquiado que determinava.

Prós

Único benefício vale refeição

Contras

Sem convênio médico

Empresa Familiar, Ótima para convívio e trabalho em geral.

Muito agradável, onde tive a oportunidade de me especializar em algumas áreas que contribuiu para minha formação profissional e pessoal.

Empresa maravilhosa

Muito boa qualidade de vida, só sai de lá por tempo de contrato acabado

Prós

Qualidade de vida

Ótima de trabalhar

Presa pela qualidade de vida do trabalhador. Gostei muito de trabalhar na o boticário.

Contras

Empresa muito boa de se trabalhar, bons benefícios.

A transferência de vendas para administrativo foi a melhor coisa que me aconteceu nesta empresa. Pude passar por 3 áreas na empresa. Vendas Auxiliar Compras Auxiliar Financeiro Pude aprender muito com a experiência que eles me concederão.

Prós

Retiradas de produtos com 50%

Contras

Não fornecia vale refeição

Franquia

trabalhava na franquia da O Boticario,depois q a empresa aerofarma dona da rede, fez um acordo com a franquia. Após isso, continuei trabalhando na empresa.

Prós

refeição empresa

Contras

pouco reconhecimento

Empresa muito responsável e bastante competente no que desenvolve.

. .Aprendi a me desenvolver a ter praticidade e cada dia mais responsabilidade. .Equipe de gerentes muito bem qualificados. .Parceria e companheirismo. .O começo antes de se adaptar e pegar a pratica. .Saber que formamos uma equipe responsável que cumprimos a necessidade da empresa.

Prós

Ótimo companheirismo entre funcionário e gerência

Contras

Não reconhecimento financeiramente falando, pelo grau de responsabilidade ser muito alto, por se tratar de ser aux de escritório no financeiro

Empresa muito agradavel de trabalhar.

Aprendi um pouco de tudo, passei por todos os setores administrativos. Possuía uma boa convivência com meus colegas e patrões.

Empresa Agradavel

É um bom ambiente para trabalhar, ótima convivência com pessoas de diversas áreas, sem confusão... É uma ótima empresa em que tive o prazer de trabalhar.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Fornece Vale-Refeição

agradável de trabalhar

trabalhar em equipe foi bom.. tinha dias que era mas corridos com as atividades a direção é otima.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com