Logotipo - Grupo Boticário
Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar Administrativo - Curitiba, PR

4,1
Trabalho e lazer

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.071 avaliações

empresa dinâmica, ótima de trabalhar com um ambiente muito agradável e funcionários simpáticos.

Após um almoço com o auxilio do vale refeição, bato meu ponto e vou ao meu local de oficio, lá tenho um dia normal de trabalho onde realizava minhas funções. Em geral os funcionários da empresa eram muito agradáveis, exceto meus colegas da área. A parte mais difícil do trabalho era o horário de ponto pois não conseguia chegar a tempo a maioria das vezes por ser muito longe, em si meu trabalho era muito agradável e com ambiente acolhedor.

Prós

Vale refeição diária na empresa

Contras

exelente empresa

Ambiente de trabalho bom, cooperação dos pares, ótimos benefícios, Cultura da empresa nota 10

Empresa dinâmica, facilidade em aprender atividades novas, empresa ótima para se trabalhar

Por ser meu primeira emprego e não ter conhecimentos em nenhuma área, de inicio foi complicado, mas com a ajuda dos meus Supervisores e colegas, fui aprendendo diversas atividades do setor, a realizar planilhas, atender telefonemas de outros setor, a transferir chamadas, realizar lançamentos de Notas fiscais e diversas atividades. Meus colegas de trabalho eram excelentes, todas minhas dúvidas eram esclarecidas com eles, todos eram pessoas associáveis, trabalhávamos em grupos sem nenhuma dificuldade. Meus Gestores, eram compreensivos, me ensinavam atividades que eu principalmente não iria exercer, mas era mais por conhecimento próprio mesmo. A parte mais agradável era quando era estabelecida uma meta no mês e o setor conquistava a mesma, então realizávamos uma comemoração pela dedicação de todas para cumprir a meta estabelecida.

Prós

Beneficios

Contras

Empresa muito tradicional, um bom local de trabalho

Empresa muito boa para trabalhar, fazer amizades um local onde todos se respeitam sem se importar com classe, nível social etc.

Prós

vale alimentação e vale restaurante

Vagas de Emprego - Grupo Boticário

Auxiliar Administrativo positions, in Curitiba, PR

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258