Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar Administrativo

Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.
Gostei de está trabalhando no grupo O Boticário pois foi uma empresa que me acolheu logo apos eu está saindo do ensino médio, me dando uma otima oportunidade de está adquirindo experiencia com emprego. Trabalhei durante 4 anos e consegui estar trabalhando em praticamente todas as áreas disponíveis, desde estoquista ate chegar a sub-gerencia.
A Cultura organizacional da empresa é maravilhosa, principalmente para quem quer crescer. Porém ainda sim alguns setores trabalham na contra mão da cultura da organização.
Empresa que cria e oferece oportunidades para funcionários e clientes, estimula auto estima, oferece para funcionários um ótimo ambiente de trabalho com equipe bem preparada e unida, sempre dispostas a receber ideias para melhorias, oferece muito aprendizado para quem busca conhecimento.
Prós
Oportunidade de crescimento dentro da Empresa.
Contras
Não fornece alimentação.
Após um almoço com o auxilio do vale refeição, bato meu ponto e vou ao meu local de oficio, lá tenho um dia normal de trabalho onde realizava minhas funções. Em geral os funcionários da empresa eram muito agradáveis, exceto meus colegas da área. A parte mais difícil do trabalho era o horário de ponto pois não conseguia chegar a tempo a maioria das vezes por ser muito longe, em si meu trabalho era muito agradável e com ambiente acolhedor.
Prós
Vale refeição diária na empresa
Contras
EMPRESA INOVADORA,QUE VALORIZA SEU COLABORADOR,ACESSÍVEL. AMBIENTE AMIGÁVEL E DE GRANDES OPORTUNIDADES. EXCELENTE EMPRESA.
Prós
OPORTUNIDADES
Contras
LOCALIZAÇÃO
Ambiente de trabalho bom, cooperação dos pares, ótimos benefícios, Cultura da empresa nota 10
O Boticário é um empresa com uma excelente cultura organizacional de valorização das pessoas e consequentemente isso reflexo nos seus produtos e serviços. A infra-estrutura da empresa é impecável e os benefícios excelentes.
Prós
Um empresa aberta para o crescimento e a valorização do ser humano.
Contras
Plano de Saúde é Amil
O dia a dia é muito produtivo. Aprendi muito com grandes profissionais, aprendi e segreguei estrategias de venda, comunicação direta, gerenciar uma equipe e ser dinâmico. A parte mais difícil do trabalho é quando há fechamento de ciclo que exige mais atenção, agilidade e competência.A parte mais agradável do trabalho é ver que todo seu esforço e dedicação foram válidos e positivos.
Prós
banco de horas
Contras
não fornece refeição
É uma empresa onde você vive a realidade do dia a dia, passando por tipos variados de situações, desde questionamentos de clientes a questionamentos de diretores. Uma empresa que te possibilita oportunidades de você ser uma pessoa melhor.
Boa empresa apenas peca na gerência e sua grande rotatividade de pessoas,acaba deixando grandes profissionais em situação muita constrangedora.
Prós
Empresa bem humana.
Contras
Rotatividade
Ótimo emprego, ótimos funcionários, sou grato por ter feito parte de umas das maiores empresas no ramo de cosméticos e perfumaria
Prós
Ambiente agradável
Contras
Horário de trabalho
EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO, UMA EMPRESA QUE SE PREUCUPA COM O FUNCIONÁRIO E SEUS DEPENDENTES
Prós
TODOS OS BENEFÍCIOS
A empresa em si é um bom lugar, porém há alguns funcionários que á tornam um lugar não muito bom para se trabalhar, deixam que assuntos pessoais se envolvam no profissional abalando a estrutura da empresa com atitudes antiéticas.
Por ser meu primeira emprego e não ter conhecimentos em nenhuma área, de inicio foi complicado, mas com a ajuda dos meus Supervisores e colegas, fui aprendendo diversas atividades do setor, a realizar planilhas, atender telefonemas de outros setor, a transferir chamadas, realizar lançamentos de Notas fiscais e diversas atividades. Meus colegas de trabalho eram excelentes, todas minhas dúvidas eram esclarecidas com eles, todos eram pessoas associáveis, trabalhávamos em grupos sem nenhuma dificuldade. Meus Gestores, eram compreensivos, me ensinavam atividades que eu principalmente não iria exercer, mas era mais por conhecimento próprio mesmo. A parte mais agradável era quando era estabelecida uma meta no mês e o setor conquistava a mesma, então realizávamos uma comemoração pela dedicação de todas para cumprir a meta estabelecida.
Prós
Beneficios
Contras
bem calma, tudo sobre a minha função muito ruim eram um casal e brigavam muito na minha frente trabalhava sozinha as brigas entre os patrões a calmaria da empresa
Foi um grande aprendizado tanto profissionalmente como na vida pessoal, influenciou muito o aprendizado para a área em qual estudei. Ótima formação de trabalho em grupo, claro que houve dias difíceis como todos os lugares.
Empresa muito boa para trabalhar, fazer amizades um local onde todos se respeitam sem se importar com classe, nível social etc.
Prós
vale alimentação e vale restaurante
Um bom lugar para desenvolvimento profissional, mas sem perspectivas de crescimento e promoções.
Prós
Experiência
Contras
Não motivacional.
Empresa ótima e agradável para trabalhar, entretanto chega uma hora que temos que sair, pois a empresa não oferece chances para possíveis promoções.
Prós
Direitos dos funcionários são executados
Contras
Não há espaço para crescer dentro da empresa
O dia a dia de trabalho é bem intenso, mas gosto do que faço por isso da tudo certo. Comecei na empresa como caixa de uma das lojas e por ser uma pessoa organizada,gostar das coisas certas cada um seu lugar fui me destacando com minha agilidade, comprometimento,companheirismo e dedicação. Aprendi muito como caixa, na área de vendas aprendi a ter um pouco mais de paciência e compreensão, no estoque aprendi a ter mais percepção das coisas e na área administrativa venho buscando me aprimorar a cada dia. Com os colegas a convivência é muito boa, é sempre um buscando ajudar o outro.
Prós
Fornece refeição
Contras
Não fornece nenhum outro beneficio ao funcionário