Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar Administrativo

Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.
O Boticário foi uma empresa que me deu oportunidades,adquirir conhecimentos sempre confiando no meu trabalho. Colocando desafios e acreditando no meu potencial,confiando em algumas decisão. Sempre trabalhando em equipe,uma empresa séria,respeitando o consumidor.Dando o suporte ao cliente interno e externo. O que senti falta na empresa foi a falta de alguns benefícios.
Prós
Plano de carreira
Contras
Não têm convenio médico
Empresa não dá oportunidade de crescimento,faixa salarial muito baixa,e muito trabalho,gerencia boa. Tive muito aprendizado no periodo em que permaneci na empresa. Porem muitas coisas ainda precisam ser ajustadas para melhoria dos funcionarios.
Prós
Funcionarios responsaveis e comprometidos com o trabalho
Contras
não dá oportunidade de crescimento dentro da empresa
O Boticário sempre capacitou e treinou seus funcionários para desenvolver suas atividades. Uma empresa que sabe reconhecer o trabalho tanto com salários, premiações e mesmo elogios.
Em um dia de trabalho entrava as 9:00 e 22:00 da noite,por pouco dinheiro talvez por ser em periodo temporario
Prós
ambiente de beleza agradavel de se trabalhar
Contras
nao tinha vale refeiçao
nao tenho muito que falar do boticário foi umas das melhores empresa que trabalhei uma ótima relação com a equipe de trabalho só meu gestor deixou a desejar me deixou na mão .
Uma empresa boa de se trabalhar da muito valor pros funcionários desem uma outra oportunidade de trabalho para mim eu agarraria .
O dia a dia no trabalho é tranquilo, pude aprender muitas coisa, a direção é super tranquila ela da mobilidade sobre diversos assuntos referente ao trabalho, tem pessoas muito boa na empresa a qual posso contar pra qualquer hora, o difícil foi o começo, agora o que mas agrada é passar por mais um dia e dizer dever cumprido.
Prós
Contras
não fornece vale-alimentação, plano de saude.
MEUS COLEGAS DE TRABALHO SEMPRE COMPANHEIRASA GERENCIA MUITO BOAAPRENDER SERVIÇOS BANCARIOS
Empresa sempre preocupada com seus profissionais,boa relação entre funcionários e chefes.
A empresa e ótima de se trabalhar,além de trabalharmos todas maquiadas e perfumadas, aprendemos a todo instante como lidar com diversos tipos de pessoas; não temos uma pessoa responsável pela gerencia da loja,somente a dona da loja , mas todas nós (as funcionárias) procuramos conversar e resolver as coisas da melhor maneira para ninguém ficar prejudicada ,a parte mais difícil e quando não temos o produto que o cliente deseja.
Prós
liberdade de conversar e lanchar
Contras
não fornece vale-refeição, plano de saúde e muito menos cesta básica.