Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar Administrativo de Vendas

Abertura do sistema do caixa com valor em gaveta, enviar e-mail de fechamento de caixa anterior, serviço de banco, recebimento de nota fiscal de mercadoria e conferencia de mercadoria, envio de malote para escritório todos documentos enviados, relacionado para cada setor responsável. Na empresa adquirir muita experiencia, em cada departamento RH, FINANCEIRO E TI, por ter a vivência diariamente com cada setor, responsáveis pelo andamento de cada loja. A minha gerente, tínhamos contato sobre o andamento de valores e resultados da loja, eu era responsável de avisa-la sobre qualquer problema em sua ausência. A empresa trabalha em si com produtos de beleza, tínhamos está sempre maquiadas, cabelos alinhados para sermos espelhos para que cada cliente chegar na loja, se expirar em nossos produtos. Quando sistema gerava alguns problemas, eu em especial entrava em contato com equipe de TI " Central da marca". Os treinamentos de lançamento de algum produto, uma das partes mais importantes e agradável
Prós
Tínhamos convenio médico
Contras
Não tínhamos Vale Refeição
Empresa no qual acolhi muito aprendizado, boas expectativas com atendimento ao cliente, Ótimas amizades.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Escala de trabalho
Vagas de Emprego - Grupo Boticário
Auxiliar Administrativo de Vendas positions