Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar Financeiro

Ambiente super agradável, administração de pessoas excelente.
Prós
Otimos benefícios
Contras
Nada a reclamar
No grupo O Boticário aprendi o significado da palavra compromisso , compromisso com a empresa, pontualidade, ser versátil pois la fazíamos um pouco de tudo e o mais importante é saber que você é acara da empresa então está sempre atento a tudo por que qualquer falha sua pode colocar o nome da empresa em risco. A gerência só tenho a agradecer a todos, pois sempre foram fies a mim assim como fui a eles, profissionais dedicados e ao mesmo tempo se preocupando com o bem estar do funcionário até porque o funcionário é que faz o nome da empresa. Sempre teve grandes pessoas ao meu lado no qual aprendi e ensinei muito, no qual o tempo que estive acabamos criando um laço familiar sempre um ajudando o outro. A parte mais difícil creio que seja os benefícios, pois não recebíamos ticket alimentação, assim como plano de saúde. O mais agradável com certeza era as promoções que recebíamos como: viagens, banho de loja, treinamentos.
Prós
treinamentos na empresa
Contras
não fornece vale-refeição e plano de saúde
Foi uma boa experiencia trabalhar la ! nos divertiamos muito com a equipe muito treinada e profissional é um lugar muito agradavel e com boas pessas
Prós
Passagem
Contras
nao fornece refeição
Ambiente agradável, a diretoria e gestores são sempre receptivos e abertos ao diálogo.
Prós
Diversas parcerias com instituições de ensino, academias entre outros.
Foi uma empresa a qual eu aprendi muito e conheci pessoas maravilhosas,de certo uma empresa que tem seus defeitos mas tambem tem suas qualidades.
Vagas de Emprego - Grupo Boticário
Auxiliar Financeiro positions