Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar Operacional

Auxiliar Operacional28 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Se dedicar e ser responsável , cuidados com a qualidade

Foram 10 anos de muita aprendizagem, cursos e reconhecimentos. Pagamentos e benefícios sempre em dia.

Muito bom rrabalhar nessa empresa.

Dinâmica de trabalho é muito bom. Gosto de trabalhar em equipe e posso dizer que isso não faltou.

Prós

Contras

Não fornecer estabilidade.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Nao Recomendo

Depois que a empresa tounou-se GRUPO, a qualidade do trabalho caiu consideravelmente. Funcionários desmotivados ocasionando um clima depressivo. Carga horária puxada e cobrança de tarefas fora do horário de trabalho, gerando ainda mais horas de compromisso com a empresa. Realidade de se trabalhar dentro do grupo ao condiz com a 'propaganda' que se ouve la fora. Gestão que nao tem cono prioridade o bem estar dos funcionários. Tão comum quanto outras qualquer.

Prós

Boa localização

Contras

Carga horaria

boa

tranquila, requer uma dedicação de conhecimentos em português e matemática.

Prós

maravilhosa

Contras

mas engorda

Excelente empresa porém péssima gestão

Uma empresa com valores eticos porém com uma péssima gestão.Líderes que vão na contramão dos valores incorporados pela empresa, não existe plano de carreira, líderes não conseguem distinguir pessoal do profissional não valorizam experiências e estudos dos funcionários que já estão no seu quadro de pessoal não são transparentes com seus colaboradores.

Contras

Já foi um bom lugar para trabalhar...

Não há expectativa de crescimento na empresa, as pessoas passam mais de 10 anos desempenhando uma função e quando abre processo seletivo optam por contratar gente de fora ao invés de dar oportunidade à um bom funcionário. A gestão atual é muito imatura, não têm transparência e respeito com os colaboradores. A escala é péssima e os gestores nem sempre avisam com antecedência sobre horários estendidos, e os colaboradores ficam refém da empresa por conta do transporte fretado.

Prós

Associação

Contras

Muito agradável a empresa para trabalhar

Muito agradável a empresa para trabalhar, pena que alguns colaboradores acham os donos da empresa, pisando nos temporários.digo porque senti na pele, peço desculpas do desabafo, mas só agora tive oportunidade de expressar o que vivim nesta empresa, mas nada contra a empresa como já falei os colaboradores que acham no direito. a empresa só tenho a agradecer os anos que passei nesta empresa muito obrigada!

Prós

Maravilhosa

Contras

Fornece a melhor refeição

Empresa muito boa pra trabalhar

Empresa maravilhosa pra fazer parte!!! Adorei minha experiência junto com a equipe, infelizmente fui dispensada devido esse vírus 😢...

Ótoima empresa para se trabalhar

Empresa dá oportunidade de crescimento. Tem muitos benefícios, valorizam os funcionários.

Prós

Refeição no local, boa comida.

Contras

Não tem vale mercado.

Empresa dinâmica.

Bom lugar para trabalhar, no entanto o trabalho era temporário.

Empresa muito boa para se trabalhar

. Empresa muito boa para trabalhar. aprendi a ser mais organizado e se relacionar mais com as pessoas . .Gerência sempre nos auxiliava no que fosse possível para o bom desenvolvimento de nossas atividades. . Convivência muito boa com os colegas de trabalho. .Parte mais difícil não tinha. . Parte mais agradável , saber que a empresa valoriza o seu trabalho. .

Prós

Refeições na empresa

Contras

Otima empresa para trabalhar,proporciona bem estar para os funcionarios e oportunidades de crescimento profissional.

Ótima empresa que visa o bem estar dos funcionários.

Prós

Refeiçao no local

Empresa muito boa valoriza seus funcionarios ,otimos beneficios.

Melhor empresa que ja trabalhei ,simplismente perfeita

Uma empresa muito responsável ,humana ,além de ser líder mundial no segmento .

Prós

Tenho tudo que preciso dentro das dependencias da empresa .Banco, Refeicao, Especialidades Medicas, etc...

Contras

NA

sim

Na chegada tem café, da manhã ginastica elaboral ,depois tambem tem pausa pra ginastica. Aprendi trabalhar em grupo,tem curso de time de alto desempenho.

Prós

fornece refeicão na empresa, muito boa

Contras

tem vale alimentação muito bom

Melhor empresa que trabalhei

empresa com responsabilidade,respeita a natureza os funcionários propõe vida saudável aos colaboradores

Prós

tudo

Contras

nada

Empresa impecável.

Sonho de qualquer funcionário é ser valorizado dentro de uma empresa, e O Boticário é esta empresa, ótima cultura organizacional, fui feliz fazendo parte dessa família !

excelente todos os trabalhos

eu sou capaz aprender objetos da linha do trabalho, maos da obra facil e rapidamente.eu relaçao de qualidade e ssma de auditoria faço para orienta-los

Prós

bom

Contras

pra mim tudo otimo

opurtunidades de crescimento

muito agradavel sempre compreedendo valorisando seu trabalho dando muitas opurtunidades de crescimento, entre todos os beneficios, e outros.

empresa dinamica e agradavel

empresa muito dinamica, e boa para trabalhar,porem não oferecen oportunidade de crescimento!

Prós

refeiçao na empresa

Contras

plano de carreira

Empresa de Porte grande mas porem com muitos defeitos

O dia de trabalho era bom, porem a empresa em si, era muito preconceituosa, os colegas alguns bons outros nem tanto como em todo ambiente de trabalho, porem essa era a parte mais difícil, lidar com pessoas desagradáveis, a parte agradável era fazer um bom trabalho em grupo para que tudo saíra conforme o combinado.

Prós

Contras

Beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com