Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar de Escritório

Bem estabilizada e com pontos favoráveis ao desenvolvimento e crescimento dos vendedores.
Todos os dias requerem muita habilidade para atender o público Aprendi a valorizar e ter paciência com as pessoas. A gerência trabalha muito bem no psicológico dos funcionários A cultura é bem interativa Receber reclamações dos clientes insatisfeitos com algum erro administrativo. Ser valorizada pelo trabalho diante da administração da empresa e ver os clientes satisfeitos com o atendimento e o produto adquerido.
Prós
Alimentação de casa
Contras
Funcionários não devidamente preparados para cooperar com serviços utilitários.
Empresa maravilhosa, Patrões maravilhosos amo tudo
Prós
Perfeito
Contras
nada a declarar
Não tenho nada a reclamar dessa empresa ! Uma empresa ótima com vários benefícios..
Aprendi a trabalhar diretamente com o publico com paciência e atenção e lembrando sempre que o foco principal é o cliente.
Prós
empresa familiar a aconchegante
Contras
nao fornece vale refeição
Atendimento ao publico e telefonemas. Aprendi sempre observar as reclamações e sugestões do cliente. Ótima gerencia e direção, solicitações sempre que possíveis atendida o mais breve possível. Ótimo ambiente de trabalho, aconchegante e familiar, equipe sempre unida.Parte mais difícil é lidar com o publico, uma vez que nem sempre compreende algumas regras da organização, e dificuldade em ampliar o plano de carreira de um funcionário. Parte mais agradável é a cumplicidade e força de vontade, que tanto os gerentes e diretores como os simples funcionários que trabalham dia a dia com você.
Prós
Descontos em produtos
Contras
Sem plano de carreira
DURANTE TODO O DIA EMITIA NOTAS FISCAIS E RECEBIA PEDIDOS,ATENDIA A TELEFONEMAS,APRENDIA A LIDAR CON O SISTEMA POIS A CADA SEMANA ALGUMA COISA ESTAVA SEMPRE EM MUDANÇA.A DIREÇÃO ESTAVA SEMPRE EM CONSTANTE ACOMPANHAMENTO. TRABALHAVAMOS EM GRUPO,EO MAIS DIFICIL DO DIA ERA SE OUVESSE ERROS POIS SEMPRE GERA ALGUM TRANSTORNO, SENDO QUE NO RESTANTE TUDO ERA MUITO PRODUTIVO.
Prós
NÃO
Contras
NÃO
A empresa possui grande facilidade de comunicação, da gerencia para os funcionários e vice-versa. Possui também possibilidades de crescimento.
Adquirir conhecimentos pois entrei como estagiaria foi meu primeiro emprego e fui registrada.
Prós
não tem estrutura
Contras
fornece refeição
É um grupo excelente para se trabalhar. Atualmente está entre as trinta melhores empresa para se trabalhar no Brasil, segundo pesquisa de uma conceituada revista. Sinto-me orgulhoso de poder mencionar e que tive mais bons momentos mesmo em instantes de muita pressão e cobrança. Pessoas de boas relações interpessoais tanto como profissional e amizades que permaneceram fora do âmbito de trabalho. Fui bastante cobrado, mas por meu dever sempre tive o privilégio de tê-lo cumprido com presteza e responsabilidade.
Prós
remuneração, plano de saude
Contras
ausência de capacitação assistida. bolsa de incentivo p/ estudo.