Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Auxiliar de Faturamento

No meu setor de trabalho era muito agradável, eramos três em uma sala. Aprendi varias que não era do meu setor, umas parte financeiras como; atualizar boletos, mandar remassa para o banco, soma de juros e multa.O contato com gerente e direção era boas e pacificas. Na sala onde trabalhei eramos unidas, sempre dava um jeito de ajudar uma quando estava muito atarefada. A parti ruidm era o entra e sai de pessoas em nossa sala, por que la ficava o "ponto de horas", isso atrapalhava concentração. A parte boa do meu trabalho era que gostava do que eu fazia, não trabalhava sobre pressão.
Prós
Não trabalhava sobre pressão.
Contras
Não tínhamos vale refeição.
Gostava muito de trabalha com o grupo o boticario,interagia com as pessoas que trabalhava ao meu redor sempre dava sugestão com coisas sobre o trabalho e mim identificava com o que fazia.
Prós
Tinha vale refeição de 240
Contras
Não tinha plano de saude
Empresa super agradável de se estar, empresa que oferece oportunidade de crescimento, empresa que nos oferece muito conhecimento, empresa super dinâmica aberta a ideias novas, colaboradores super alto astral, colaboradores felizes e super entregrado com a empresa, empresa com estrutura grande, bonita e super perfumada.
Prós
vale refeição, vale transporte, seguro de vida, desc em produtos, plano de saúde
Contras
não contribui com descontos e nem tem parceria com instituições de ensino
Agradeço a todas as pessoas do grupo que me ajudaram a realizar essa caminhada, que me incentivaram a realizar o trabalho na área com qualidade e padronização das rotinas administrativas.Fui contratada como atendente mas logo recebi promoção para ser responsável pelo faturamento da empresa.
Prós
Sustentabilidade
Contras
Não fornece plano de saude