Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Consultor

Bom relacionamento interpessoal, responsável , pontual ,gosto de trabalhar em equipe
Prós
Convênio médico e odontológico vale Alimentação e desconto nos produtos e comissão
Contras
Troca de equipe anual
Empresa inovadora, com ótimo plano de carreira e remuneração para seus colaboradores. Produtos de grande qualidade e sustentáveis.
Prós
Ótima remuneração
Contras
Ambiente de trabalho muito competitivo
Ter mais oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Empresa maravilhosa, jornada de trabalho correta, benefícios rasoavel.
Prós
Jornada de trabaho
Contras
Nao fornece convênio médico, VA e VR
Grandes gestoes capacitadas para comandar sua equipe, mostrando e capacitando lado positivo. treinamentos para a melhoria do atendimento do funcionario com a multiplicadora. A cada ciclo uma promocao uma vantagem para o cliente e mais uma forma de aumentar o boleto medio.. A melhor empresa que ja trabalhei paga certo tem suas regras tem seus beneficios. So sai da empresa porque precisei me mudar de estado.
Prós
sim
Contras
sim fornecia
*Ambiente agradável para trabalhar *Aprendi muita coisa em atendimento,sobre os *produtos etc. *Gerente amiga sempre com todas *Equipe de trabalho unidos
Aprendi que ser líder não é mandar e sim fazer junto . Uma empresa que pensa bastante nos funcionários Uma empresa que trabalha em equipe que é o que faz a diferença
Nesta empresa desenvolvi além do crescimento em vendas , outras funções, tais como caixa, mensageiro,estoquista... Sempre tive bom relacionamento com os colegas de trabalho , sendo prestativa, pró - ativa e disposta a novos desafios.
Aprendi que na venda de cosméticos não basta vender é preciso conhecer o produto, isso faz com que suas vendas cresçam. Aprendi que ser dedicada, esforçada é um diferencial.
Prós
oferece oportunidades de crescimento da empresa.
Contras
A porcentagem das consultoras e um pouco baixo.
TREINAMENTOS, OTIMA GERÊNCIA, GRUPO COMPETENTE E DEDICADO. TEM QUE TER MUITA PACIENCIA COM OS CLIENTES, RESPONSABILIDADE DOBRADA COM PRODUTOS E HORÁRIOS,E ATÉ NA FORMA DE ATENDIMENTO.
Prós
VALE REFEIÇÃO, TRANSPORTE, PLANO DE SAÚDE
UM ÓTIMO LOCAL PARA SE TRABALHAR E DESENVOLVER O SEU MELHOR, A AJUDAR AINDA MAIS UM COLEGA DE TRABALHO,SOBRE A GERÊNCIA APRENDI A SER DECIDIDA. A PARTE MAIS DIFÍCIL AGRADAR A TODOS OS CLIENTES.
Prós
CRESCIMENTO
Contras
FIQUEI UM POUCO LONGE DA FAMÍLIA.
Bom lugar para trabalhar, desenvolvi muito agilidade pois era uma loja de movimento, tínhamos uma boa equipe só os horários que eram ruins mas a empresa em si era muito boa
Prós
equipe
Contras
horarios
o trabalho em si no O Boticário e gratificante porque você fica fascinado com cada dia em apreender e com o passar do tempo apende mais e mais, mais a parte mais difícil e ler e saber cada detalhe de cada produto por que quando voce for falar para o cliente o beneficio de cada item, as pessoas são ótimas pessoas agradavéis e que concerteza ajudam quando precisam.
Prós
tem vale transporte
Contras
não fornece vale refeição
A empresa me ajudou muito na minha formação ,pois me trouxe experiência profissional e muitos aprendizados.
VENDAS ATENDER A CONHECER A ESSÊNCIA DOS PRODUTOS, FAZER MAKE COLEGAS ÓTIMO ATINGIR AS METAS ATENDIMENTO AOS CLIENTES.
Prós
NÃO
Contras
NÃO
Melhor empresa que já pude trabalhar Melhores funcionarios gerencia responsavel e agradavél Meu aprendizado foi o ter cada dia mais pontualidade a cima de tudo,respeitar a todos. A hora mais agradavel de se trabalhar e na hora do movimento pois e nessa hora que mostramos de verdade se sabemos trabalhar e atender a cada cliente . E o mais dificil e quando abordamos um cliente que esta estressado com o seu dia .
Prós
sim
Contras
Davam sim o vale Refeição
GOSTEI DE TODOS OS MEUS TRABALHO,MAIS GOSTEI MESMO DE TRABALHA COM COSMÉTICO COM VENDA COM PUBLICO ESSA E MINHA CARACTERÍSTICA.TENHO UM BOM RELACIONAMENTO COM TODOS EM GERAL..
Prós
NÃO DA REFEIÇOES
Contras
NÃO DA VALE TRANSPOTE
empresa maravilhosa de se trabalhar,aprendi muito sobre os produtos ,sobre pessoas e vendas.tinham muitos colegas de trabalho,formada por uma grande equipe,a parte mais dificil que era de uma franquia que desvalorizava muito o funcionario.porem eu amava meu trabalho.,
Prós
era uma loja que vendia muito
Contras
franqueado nao dava beneficios
Um dia de grande ofertas na loja, onde varias vendas eram feitas. Aprendi como lidar melhor nessa área de venda, de como aborda melhor o cliente, oferecendo melhor o produto com mais clareza e sofisticação. A Gerencia, no meu ponto de vista, sempre visando a melhoria não só da loja,mas como dos clientes. Colegas de trabalhos super profissionais, um bom desenvolvimento e dedicação da parte de todas. Adorei. A parte mas difícil da loja era carrega caixas, pois parte delas eram pesada. A parte mas agradável era fazer grandes boletos, e satisfazer o cliente da melhor maneira possivel entendendo e o compreendendo nas suas compras. Era uma grande satisfação para nós funcionárias, além de tudo fazer cliente.
Prós
Contras
não fornece vale alimentação
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, pois oferece muitos benefícios aos funcionário.
Prós
Contras
Não fornece vale alimentação
Empresa muito boa de trabalhar, permite crescimento profissional, suporte por parte da franquia e da própria industria , ambiente agradável,