Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Consultor Comercial Interno

Ambiente agradável, treinamento satisfatório, a empresa preza pelos colaboradores, pelo meio ambiente e pelos clientes, o que dá um ânimo a mais pra trabalhar.
Oboticário eu só tem elogios. Uma empresa sólida e um ambiente agradável para se trabalhar.
Prós
Tudo em carteira.
Contras
O plano de saúde.
Planos de cargos e carreira Empresa boa para se trabalhar
Empresa muito boa, grandes premiações, empresa que tem plano de carreira, ótimos benefícios, trabalhei quase 5 anos não tenho nada a reclamar.
Prós
Nao, por que dão o cartão refeição
Contras
Fornecem cartão refeição
Através do o boticário tive oportunidade de me desenvolver como um bom profissional e me levou a do diversas conquistas pessoas e profissional.
Sempre tive muito prgulho de dizer que trabalhava no Boticário, uma empresa muito humana
ambiente agradável , aprendi muito a ser rmais paciente interagir mais com cliente, pra saber realmente o que buscava ali enfim procurava ter dialogo dentro das informações que me passava. A direção muito competente prestativa . Colegas trabalho muito companheiros . Se sua venda já estava quase totalmente garatinda por alguns fatores tipo queda energia quando vendas era por cartão não tinha como encerrar venda . Parte mais agradável quando fazia vendas corria tudo bem , quando realizava venda maior e recebia os ´parabéns da gerente, e principalmente batia meta final mês.
aprendi muito em todos os meu empregos principalmente em mim comunicar com o público,pois era muito tímida. Tive uma relação muito boa com meu colegas de trabalho. Não tive dificuldade em aprender nas vendas em estuda os produtos.Sempre me dedico muito no meu trabalho. Adoro quando a gerente coloca incentivo.
Prós
sempre levei meu lanche ou almoço
Contras
15 minutos de lanche ou almoço
adorei fazer parte da equipe de o boticario pena ter durado tao pouco pois fiz parte da equipe pro fim de ano
Prós
horarios certos
Contras
nao fornece vale alimentação