Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Consultor de Vendas

Consultor de Vendas396 avaliações

Encontramos 396 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Empresa maravilhosa

Ambiente de trabalho tranquilo, onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição.

Prós

Perfeitamente ótima

Contras

Metas altíssimas, baixa remuneração.

As metas são altíssimas e mesmo que você atinja 80% da mesma e não consiga bater você não ganha nada por isso. Limpamos, arrumamos, somos estoquistas, seguranças -porque não tem segurança na loja- fazemos hora extra, trabalhamos na folga e não ganhamos mais que 1200. Só dão a opção de refeição no valor de 400 reais que nos tempos atuais não dá pra nada. Cobram a gente de várias coisas, mas não tem retorno financeiro nenhum. É uma ótima empresa, com pessoas incríveis que fazem de tudo por ela, mas a empresa não está fazendo pela gente, todos falam que era uma empresa ótima, que você conseguia construir seus sonhos, infelizmente com o pretexto de pandemia, a meta continua a mesma de quando não tinha crise, as vezes até maior, mas os ganhos são mínimos. Redução de funcionário, acúmulo de funções, é difícil trabalhar dessa forma, esperamos que o boticario volte a ser como antes.

Prós

Lugar para esquentar comida, pagamento em dia

Contras

não tem vale alimentação, meta alta, só recebe 1% se bater a meta absurda que eles colocam, acúmulo de funções

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Maravilha. Ótima empresa muito bom mesmoAmei fazer parte

Trabalhei quando era franquia hoje mudou muita coisa

Na época trabalhei era franquia hoje mudou muito hoje eles mudam muito de equipe, isso é complicado

Prós

Eles dão vale

Empresa ótima de se trabalhar mais infelizmete NÃO oferecem nenhum tipo de benefio ao funcionário.

Muito bom trabalhar na empresa , o que pesa é a pressão da Chefe em atingir é até mesmo ultrapassar as metas mesmo em tempos difíceis.

Prós

Disponibilizam fazer a refeição no local.

Contras

Não oferecem nenhum tipo de benefício

Empresa com ótimos produtos e oportunidades de trabalho.

Vender e prestar consultoria sobre cosméticos e similares, sempre presando um bom atendimento ao cliente.

Prós

Vale refeição, plano de saúde e comissões.

Contras

Cobrança alta e salário baixo.

Empresa dinamica porém finaceiramente paga pouco pelo esforço de seus colaboradores

Ambiente excelenteRiqueza no aprendizado dos produtosGerência justaDia de trabalho super simplesO mais difícil é bater as metasO bom de trabalhar lá é está sempre bem arrumada.

Prós

Eles te ajudam ter auto estima

Contras

Salários baixos.

Ótimo local de trabalho

Uma empresa acolhedora, com bons benefícios! Amei

Empresa pouco dinâmica, e cansativa ao ponto de deixar seus funcionários doente mentalmente

A empresa já foi muito boa, já se preocupou muito com seus funcionários, mas o quadro de hoje é decadente,aonde eles não se preocupam ao ponto de afetar a saúde mental, física, do funcionário

Prós

Refeição

Contras

Não oferecem crescimento na empresa, auxili creche

A única coisa que não é legal E que não oferece plano de carreira, você vai fazer sempre a mesma coisa pelo menos na franquia da minha cidade.

Prós

Oferece vale refeição

Empresa com valorização dos colaboradores.

Trabalhar no Boticário foi uma experiência excelente para o meu currículo, aprendi muito sobre vendas, produtos, metas e amava o que fazia. Sempre dei o meu melhor com relação à satisfação ao cliente, e padronização de loja que a empresa prioriza muito. Com muita tristeza vejo o quanto a empresa mudou em relação a gestores, o que tornou tudo difícil. A falta de profissionalismo e a fofoca dos próprios era algo que torturava. Os favoritos, a forma com que era difícil o contato com a gerente comércial e o pouco caso que a mesma fazia dos colaboradores da venda. Eu presenciei meses aonde não só eu como meus colegas perderam emprego por pura pirraça.

Prós

Os donos em si são pessoas de coração maravilhoso e que merecem o mundo.

Contras

Não vejo que eles acompanham a forma com que os gerentes trabalham com os funcionários.

empresa com várias formas boas de se trabalhar em equipe

O Boticário é uma exelÊnte empresa de muitos conhecimentos em geral,e sem falar de ter sido um sonho ter passado pela equipe o boticário.

Prós

vale refeição

Contras

sou contra não fornecer vale transporte

Empresa dinâmica e divertida

Ótima empresa , animada, dinâmica, com ótimo trabalho em equipe

Prós

Ótimo trabalho em equipe

Contras

Nao fornece vale refeição

Dinâmica, agradável ,muito aprendizado

Lugar muito bacana de se trabalhar pessoas com culturas diferentes, chances de crescimento e aprendizado, valoriza o funcionario, ótimos valores e cultura.

Prós

Tem bastante benefícios plano de saúde refeição transporte e aprendizado

Contras

Varejo e indústria falar a mesma língua ser tratado por igual.

A empresa é pura ilusão

Você trabalha que nem uma condenada, pra receber uma miséria, o salário não é proporcional pelo tanto de tarefas que você exerce

Empresa excelente de se trabalhar

Empresa muito boa sempre preocupada com os funcionários

Otima empresa

Com bons benefícios, não vi muita oportunidade de crescimento. A entrevista e tranquila, mas dependendo da coordenação exige muito (seleciona o perfil e não seleciona por experiência) . E perguntas que não são pertinentes ao cargo.Tirando isso.

Prós

Contras

Seleciona perfil.

Dinâmica

Aprendi muito no Boticário . Se tivesse a oportunidade de voltar a trabalhar nessa empresa voltaria

agradavel e produto de qualidade

Uma empresa com comprometimento, ambiente super agradável com metas e desafios diário.

Prós

lugar para dazer as refeições

Contras

forneve ajuda de custo

Otimo lugar para trabalhar.

Trabalhar nessa Empresa foi muito gratificante. Aprendi a ter liderança, foco e trabalho de equipe.

Prós

Liberdade para trabalhar.

Contras

Não tem contras.

Otima empresa para se trabalhar

Melhor empresa que ja trabalhei. Se podesse voltaria a fazer parte do quadro de funcionários.

Prós

Totalmente idônea

Contras

Horários de shopping

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com