Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Consultora de Beleza

Trabalhar no Boticário é uma experiência e tanto, muito aprendizado com equipe e atendimento!
Prós
Empresa dinâmica, benefícios como produtos com desconto, recompensas mensais
Contras
Salário incompatível com funções
Minha avaliação é nota 10, eu amava trabalhar lá, mas por conta da pandemia fui mandada embora.
Prós
Salário, comissões, treinamentos
Contras
Empresa que me deu uma direção de profissão a seguir.
Empresa sempre visava o crescimento pessoal e profissional, tinha trabalhos ambientais. Se preocupava com os colaboradores.
Prós
Plano de carreira
Contras
A Empresa não só contrata funcionários, elas os ensina a vivenciar a experiência da "Venda', com outros olhos, com um olhar mais sensível ao sentimento... Aliás é o que tudo que está presente dentro da loja faz, os perfumes, as fragrâncias, hidratantes, maquiagens, fazem de um espaço, um turbilhão de sensações. Sempre amei todos os meus momentos dentro dessa empresa... Ela consegue fazer com que você se maquie, e amarre o seu lenço, na imensa expectativa de atender um cliente.. e fazê-lo se sentir abraçado apenas no sorriso. Quando decidi sair, para tentar minha carreira de modelo também me senti abraçada.
Prós
Meu dia-a-dia, seria desde um abrimento ao fechamento da loja. Há O Boticário é o meu primeiro emprego, tenho que agradecer muito, pois me deram a oportunidade de aprender a ter um espirito de equipe, e comandar uma também. A cada dia que passa aprendo muito mais, pois dentro da empresa mesmo temos muitos treinamentos e nós proporcionam estudos sobre produtos dentre outros. A parte mais dificil relamente pra mim é manter um ambiente harmonioso, pois algumas vezes ocorre desentendimentos dentre funcionarios e uma certa inconcordacia com algumas atitudes tomadas pela empresa. Mas mesmo assim, a parte mais agradevel mesmo é o espirito de equipe que criamos entre nós, pois acho que o mais importante em todos os ambientes de trabalho, assim em equipe conseguimos atingir muito mais do que imaginamos,e crescemos muito mais.
Prós
Ótimos treinamentos, e estudos em loja
Contras
Má organização dentre eles
Grandes oportunidades de crescer .Os colegas de trabalho se dão bem,A gerencia é bem competente .
Prós
vale produtos
Contras
nao fornece vale refeiçao