Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Empacotador

Gostei muito do período que passei com o grupo de Taubaté. Foi um trabalho temporário no período do Natal e que me fez aprender com um grupo diferente do que estava habituada e colocar em prática minhas habilidades de organização e integração com clientes e colaboradores presentes no local. A gerência foi muito prestativa e se colocava ciente de todos os problemas durante o período e a parte mais difícil foi o movimento extremo durante a última semana da data comemorativa já que havia muita entrada e saída de clientes para a quantidade de ajudantes na área de empacotamento, entretanto conseguimos lidar bem com os pormenores e transcendemos juntos.
Passei 4 dias na empresa pelo fato de ser temporário. Esses poucos dias me mostrou tamanha competencia e cuidado que os funcionários da loja tem com os clientes, sempre dando o melhor de si, fazendo com que sintam-se a vontade.
Boa comunicação entre vendedores e clientes, bom desenvolvimento do trabalho em grupo e grandes possibilidades de subir na carreira profissional desejada.
Prós
Intervalos para almoço
Contras
Exigência na entrevista
Muito bom trabalhar lá eu gostei principalmente pelo ambiente de trabalho
Prós
Contras
Nenhuma
Trabalhei na época do natal e foi bem corrido o dia a dia, porém o ambiente era agradável.
Prós
ambiente agradável
Contras
não fornece refeição
apesar de ser temporário gostei muito de trabalhar na empresa voltaria a trabalhar nesta empresa com muita satisfação..
Prós
ótimo horário, pagam certinho
Contras
não tenho a dizer
Super legal trabalhar na Boticario pessoas super educada ambiente maravilhoso cheiroso gerente ótimo amei trabalhar lá
Prós
Horário legal
Contras
Não da refeição
Foi maravilhoso trabalhar na empresa, umas das melhores experiências da minha vida. E hoje preciso muito de trabalho E preciso voltar pois fui contratada temporário
Empresa pontual em relação aos horários dos funcionários, pagam em dia.
Prós
Foi temporário, porém me senti super bem dentro da empresa, tudo bem agradável, nada complicado, as pessoas em volta super legais..
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, toda a equipe e atenciosa e tem prazer em ajudar, todo são bem comprometidos.
Prós
Fornece vale-refeição e vale transporte
Bom,foi pouco tempo q trabalhei no O Boticário,mas para mim foim um aprendizado mto bom,aprendi á lidar com varios tipos de pessoas e sem contar com as pessoas q trabalhavam comigo,minha gerente uma ótima pessoa.a parte mais difícil do trabalho,naquele momento não houve,pois foi pouco tempo,trabalhei por contrato,eu gestei mto de ter trabalhado lá,pois no momento q me encontrava foi uma oportunidade unica para apender mto.
Prós
tinha 2 horas de almoço, e em dias de movimento dobrava, almoçava lá
Contras
não tem vale refeição
Aprendi a saber lidar melhor com todo o tipo de público; a gerente e as colegas de trabalho foram pessoas maravilhosas e muito agradáveis. Não teve nenhuma parte desagradável ou chata,todos os momentos foram únicos e muito aproveitosos.
Prós
Ótimo.
Contras
Nenhum.
Na empresa o Boticario é ótimo para se trabalha , lá eu aprendi como li-dar com um cliente , é super organizada , é muito bom .
Prós
sim
Contras
sim
O TRABALHO NÃO MUITO PUXADO, POIS AS FUNÇÕES ERAM DIVIDAS E TINHAM FUNCIONÁRIOS SUFICIENTES, CADA UM EM SUA ÁREA. APRENDI A SER MAIS COMUNICATIVA, POIS MINHA FUNÇÃO ERA DIRETA COM O CLIENTE. A GERÊNCIA ERA MUITO RÍGIDA, POR TANTO NÃO HAVIA MUITA COMUNICAÇÃO, MAIS GRAÇAS A ISSO, O TRABALHO FLUIA PERFEITAMENTE. FIZ AMIZADES NA EMPRESA, ME DAVA SUPER BEM COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS. A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO ERA A CONCENTRAÇÃO QUE EU TINHA QUE TER, POIS NO LOCAL HAVIA MUITO BARULHO. A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA A COMUNICAÇÃO QUE EU TINHA COM OS FUNCIONÁRIOS E CLIENTES DA LOJA.
Prós
VALE TRANSPORTE
Contras
HORÁRIO NÃO DEFINIDO
Foi bom trabalhar lá, pelas pessoas que trabalharam comigo, era um trabalho que você tinha que ser ágil, mas o que ajudou bastante foi minha colegas me ajudarem e me ensinarem direito o que eu tinha que fazer. O dia de trabalho era puxado e corrido, mas sempre conseguia concluir tudo antes do horário. A gerência era bem rígida e muitas vezes exagerada, mas eram compreensivas.
Prós
vale transporte.
Contras
não oferecia vale refeição.