Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Estagiário

Empresa que disponibiliza estágios para a Educação profissional. Equipe super disposta a ajudar em dívidas e ensinar como ter um desenvolvimento melhor dentro da empresa.
Desde o início os funcionários se mostraram abertos a um relacionamento respeitável e profissional e nunca negaram ajuda em um momento difícil. Foi possível aprender um pouco sobre cada setor da empresa, como o de vendas, administrativo, financeiro e publicitário devido a diversificação de atividades realizadas.
otima nao tem como reclamar, agente era muito bem tratado , o unico problema e que agente tinha que sair mas tarde ..
Aprendi muito nesta empresa, conhecimentos profissionais foram passados a mim pelos outros funcionários, que tiverem a paciência de me ensinar como era o modo de trabalho da empresa. Conhecimento sobre gestão financeira, atendimento ao cliente, a modo de administração da empresa. O ambiente quem faz são as pessoas e lá não me decepcionou, pois tinha um quadro de funcionários incríveis a altamente capazes de realizar as tarefas com perfeição.A direção continha pessoas extraordinárias que me acolheram de braços abertos. De maneira geral foi uma experiência grandiosa
Prós
horário de almoço flexivel
Contras
não vi nenhum problema
A Franquia da empresa O Boticário, do Cp Yvone, foi a melhor empresa em que já trabalhei. mesmo ganhando pouco, as pessoas eram muito agradáveis de se conviver, e a loja ficava perto da minha residência.
Prós
13º salário (mesmo sendo estagiário), e vale-produtos.
O Grupo Boticário é uma boa empresa para se trabalhar, pois é um ambiente que valoriza o bem estar do profissional além de ser uma empresa que está interessada no desenvolvimento de carreira do colaborador.
me ensinou muito, tanto como conhecimentos gerais e como me comportar no mercado de trabalho.
Todos os dias chego à empresa sem saber ao certo como será meu dia, quais serão os desafios à vencer e os problemas à resolver. O dinamismo está presente todo o tempo, proporcionando novos aprendizados todos os dias. Meu chefe nos orienta de quais caminhos devemos seguir, a como tomar as atitudes corretas. A parte mais agradável é a convivência, a troca de experiências profissionais e pessoais, que fazem com que aumente meu crescimento profissional e também social.
Prós
Vale alimentação
Contras
Desconto de utilização do estacionamento
Vagas de Emprego - Grupo Boticário
Estagiário positions