Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Estoquista

Estoquista81 avaliações

Encontramos 81 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Muita atenção e respeito.

Uma ótima empresa, tem responsabilidade com meio ambiente, com funcionários e clientes.

Prós

Oportunidades!!!

Empresa na maioria das vezes injusta

Em um momento de nescesidade trabalhei lá, porém não índico.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Tenho a experiência na mesma rede porém em cidades diferentes

Referente ao salário não acho muito justo porém se trabalhar com determinação consegue um salário melhor A empresa tem uma cultura sensacional ,na verdade minhas maiores competências foram adquiridas nessa empresa. Sobre promoção acreditava um dia chegar mais alto.

Empresa Intermediária

Empresa boa mas não valoriza funcionários PCD apenas valoriza no seu marketing

Prós

Paga em dia as vezes antes

Contras

Supervisão Regional sem Competência administrativa

Uma empresa ótima para trabalhar, com um ótimo acolhimento e ótimos funcionários, todos sempre trabalhando em grupo.

Muito bom

Empresa muito boa para se trabalhar, ambiente agradável com funcionários excepcionais

E uma empresa muito boa para quem vai começar seu primeiro emprego, e que já tenha outras produção....

Bom fazer dinâmica.

Foi ótimo trabalhar nesta empresa foi excelente

Prós

Nada reclamar

Contras

Nada contra.

Boa empresa, mas realidade de crescimento distante

Empresa muito boa, com convenções anuais colocando o funcionário por dentro do "clima" e expectativas da empresa. Porém, as oportunidades de crescimento em alguns setores são distantes, com quase inexistentes possiblidades de ascenção.

Empresa boa de se trabalhar para se trabalhar.

Empresa boa para se trabalhar, pois antigo gestor senhor Nonato, era uma pessoa sábia e muita correta , que sempre avaliava e valorizava o bom profissional.

Prós

Empresa Justa

Contras

Melhoras no seu sistema de logística

Empresa Amigavel

É uma empresa boa de se trabalhar, e um ambientante amigavel, lugar onde eu me sentia a vontade com as meninas que era gente boa comigo.

Empresa sem comunicação

Paga em dia, vale refeição com valor justo, PCD são descartados de tempos em tempos, comunicação com pessoal em SP é sempre difícil VT demora chegar

Uma otima empresa

Adorei trabalhar, ótimas pessoas, pressão as vezes

empresa razoável

o ambiente é agradável muito dinâmico, o estoquista tem quem ser multi tarefas , a empresa peca em salários e beneficio e premiações para quem quem estar a procura do 1 emprego é uma empresa boa pois voce aprende, mais sabendo desses detalhes

Prós

o ambiente de trabalho

Contras

salario e beneficio abaixo do mercado

Empresa dinâmica e com foco total nos cliêntes

Trata-se de um empresa ótima para trabalhar, a única coisa que lhe falta é dá oportunidade para aqueles pertencentes a menores cargos.

empresa com ramo muito lucrativo, abrangente e que é de agrado de todos

empresa muito boa, trabalho bem corrido, sempre com bastante movimento, muito dinâmico

Prós

salario bom

Contras

bem corrido

empresa agradável para trabalhar

Uma boa empresa para trabalhar ambiente super agradável

Empresa familiar, trabalha em equipe e eficiência

Empresa agradável de trabalhar, trabalha em equipe e eficiência, empresa familiar e onesta empresa que dedica e cuida bem dia funcionários..

Prós

empresa que trabalha em equipe

Contras

Empresa não fornece sexta básica

media

empresa nao oferecia beneficios e nao possuia uma boa logista de campo criando problemas entre clientes e funcionarios .

Prós

vale refeiçao

Contras

pessima gerencia

Uma empresa boa de se trabalhar, dinâmica boa, ótimo benefícios e te traz um bom conhecimento sobre beleza.

Uma empresa onde eu aprendi muito, não só a como trabalhar em um estoque mas, trabalho trabalhar um pouco em cada área da empresa, recomendo ela pra qualquer pessoa.

Empresa boa para se trabalhar

O que prejudica é a relação entre profissionais lá dentro, onde misturam pessoal com o profissional.

Prós

vale refeição

Contras

relação entre funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com