Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Estoquista - Rio de Janeiro, RJ

Pra mim falta um pouco mais de atenção com os funcionários, fazemos trabalhos em dobro e o pagamento não compensa.
Prós
Recebemos vale refeiçao
- Aprendi na empresa O Boticário , trabalha em grupo, Mante loja sempre limpa e bem organizada , sempre trabalha direito, ser pontual nas horas de trabalho, e sempre limpa, a loja mante os estoque limpo e sempre cumprindo a meta diarias, minha gerente era uma Otima pessoa como gerente e como amiga também, meus colegas de trabalho erão ótimas pessoas com facios adptações Parti mais dificil do trabalho , mudança de loja em cima da hora , a parti mais agradável , recebe as mercadoria e eu tinha controleo total do meu estoque então todos mantinhão bem organizado comigo
Prós
12:00 as 13:00
Contras
fornecia vale refeiçao
Gostei de todos que trabalhei tenho contatos com todos. Serviço, o tempo que foi de apredizagem, a disponibilidade do pessoal de ajudar e te explicar
Prós
Horario
Minha Rotina típica no trabalho bem tranquila,a empresa me ensinou a ter mais responsabilidade ,mais concentração e organização . A direção em si era bem organizada e dedicada e responsável com suas tarefas .A equipe tinha a mentalidade de crescer juntos ,ajudando um ao outro ,são agradáveis e educados . Parte mais difícil da empresa era guarda os produtos , era ajuda a empresa a crescer .
Contras
so sabado