Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Estoquista

Uma ótima empresa, tem responsabilidade com meio ambiente, com funcionários e clientes.
Prós
Oportunidades!!!
Empresa boa de se trabalhar, Infelizmente não abre portas de crescimento para Homens.
Não tenho nada a reclamar dela Trabalha no estoque recebendo mercadaria Separação de mercadorias
tem uma boa dinâmica de trabalho, uma boa gerencia e administração, da um bom auxilio aos funcionários e compre com as suas obrigações.
Prós
pelos quisito de ter q levar a alimentação para a empresa
Organizar e repor a loja com mercadorias; Auxilio nas Vendas; Abertura e fechamento de caixa; Responsável por saída e entradas de mercadorias e documentos.
uma empresa que permite flexibilidade de horários e cumpre com suas obrigações perante os funcionários
Aprendi a me organizar mais com meus objetos a gerencia muitas vezes nem se preocupava com os funcionários.os colegas de trabalho eram ótimos de convivência, sempre nos ajudamos em tudo. A parte difícil era quando dávamos opiniões e não davam a minima.quando nós funcionários nos reuníamos para melhorar nosso trabalho, pois um crescia com o outro.
Prós
forneciam vale refeição
Empresa onde não tem muita oportunidade de crescimento e o trabalho é rotineiro com decisões sempre verticais, o que causa uma desmotivação, pois os funcionários são encarados apenas como números.
Prós
PLANO DE SAÚDE(EMPRESA PAGA A METADE)
Contras
TRABALHO ROTINEIRO E SEM VALORIZAÇÃO DO FUNCIONÁRIO
Uma empresa boa de trabalhar, mas não o suficiente para aqueles que se doa o bastante por ela.
Prós
pagava em dia e honrava seus compromissos
Contras
O funcionário é um produto e não uma pessoa
Gostei de todos que trabalhei tenho contatos com todos. Serviço, o tempo que foi de apredizagem, a disponibilidade do pessoal de ajudar e te explicar
Prós
Horario
Minha Rotina típica no trabalho bem tranquila,a empresa me ensinou a ter mais responsabilidade ,mais concentração e organização . A direção em si era bem organizada e dedicada e responsável com suas tarefas .A equipe tinha a mentalidade de crescer juntos ,ajudando um ao outro ,são agradáveis e educados . Parte mais difícil da empresa era guarda os produtos , era ajuda a empresa a crescer .
Contras
so sabado
pra mim foi uma experiencia e tanta, gostei muito de atuar na empresa com a minha função, podemos comparar a empresa como um quebra cabeça, precisa de todas as pecas para ficar completo, assim como a empresa precisa de todas as pecas (no caso os funcionários ), para um bom funcionamento. Posso dizer com toda convicção que a minha parte foi feita na empresa com muito amor e dedicação.
Prós
tem um bom trabalho
Contras
nao tinha refeicao na empresa
-Organização de loja, estoque, e organização de vitrine - Remessa de formulários para o escritorio -preenchimento de planilha Aprendi a ser ágil e fazer mais de duas coisas por tempo. Averiguar o que o cliente veio buscar e satisfaze-lo com um bom atendimento. Compententes. Grandes colegas, amigos, uma familia. O peso das caixas, carregar ate o final da quadra para a outra loja. Atender e ver o sorriso dos clientes realizados com o atendimento.
Prós
refeição na empresa, vale trasnporte, vale refeição, auxilio medico
boa tarde minha primeira empresa onde cheguei muito sem experiencia aprendi disciplinei atuei aproveitei curti e me incetivou pra outros campos de area de trabalho.so tenho que agradecer pel experiencia.
Prós
muito boa
Contras
nada a falar
o trabalho era bestante tranquilo , bons convenios pegamento sempre no dia certo. Uma empresa boa pros funcionarios.
Prós
nao vale alimentação
Contras
nada contra
Empresa que se preocupa muito com os funcionários e nunca atrasam suas obrigações com os mesmos.
Prós
Desenvolvi um bom relacionamento com as pessoas e aprendi a ouvir mais
conferencia,recebimento,organizaçao,trabalho em equipe
Prós
tinha que levar marmita mais eles fornecia cesta basica
Contras
banco de horas
Bom, num dia comum eu estaria inventariando um loja e fazendo treinamento de algum novo funcionário no decorrer do inventário . Aprendi um pouco mais sobre controle de estoque e outras formas de manuseio do mesmo. Uma direção boa e baseada em números e estatísticas, maleável quanto a alguns assuntos. Investimentos em cursos motivacionais são rotina, confraternização é um costume anual. Os funcionários são ótimas pessoas e muito dedicados ao trabalho. O maior desafio no trabalho era conseguir um bom resultado nos inventários, com poucos recursos e pouco pessoal que tivesse experiência no assunto. Havia pouco investimento em tecnologia para melhorar a qualidade no trabalho. A parte mais gostosa do trabalho era quando mesmo depois das dificuldades enfrentadas, conseguíamos um resultado satisfatório. A descontração também era uma coisa que tornava tudo mais fácil.
Uma empresa dinâmica, que propõe crescimentos, porém, com alguns locais de trabalho inadequados, que não nos oferece condições específicas. precisa melhorar um pouco. Bom local de amizades,gerentes organizadas e direção. Aprendi bastante na função,e com treinamentos. Deixando a desejar em algumas coisas.
Prós
Treinamentos
Contras
Não fornecia assistência médica
normal. boas experiencias de conviviu e novos afazeres. deveria ser melhor em varios sentidos. tem que saber le dar com alguns. quando somos assaltados. quando a alguma desacontração.
Prós
trabalho sem pressão
Contras
empresa não oferece muita oportunidade de crescimento para deterinadas funções.