Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Estoquista

Uma ótima empresa, tem responsabilidade com meio ambiente, com funcionários e clientes.
Prós
Oportunidades!!!
Obtive conhecimento das atividades diarias e a trabalhar em equipe com dedicaçao e empenho na empresa. para obter um bom trabalho e um resultado vavoravel a empresa. a parte mais dificil foi no inicio do trabalho em questão de adaptação e conhecimento. Aprendi a gostar do que fazia e o realizava com dedicação e amor.
Prós
Experiência
Contras
Oportunidade de crescimento dentro da empresa
Aprendi a organizar os materiais, trabalhar em equipe e fiz parte de uma organização estrutural.
Local onde há crescimento, aprendizado, alegria, responsabilidade e o principal alegria.
Empresa muito agradável, limpa e com pessoas muito amigáveis.
Prós
Gerente muito boa com os empregados.
Contras
Eu era o único no estoque em véspera de datas festivas, não dava conta de repor tudo em uma semana sozinho.
Foi boa em todos os setores, aprendi muito com a convivência, sempre me relacionei muito bem com todos.
era muito bom trabalha com tantos perfumes e maquiagem, fora que viajava muito para as outras franquias, baixava nota fiscal, trabalhava na contas de entradas e saídas de produtos. aprendi muito
Prós
a refeição muito boa
Contras
dava vale transporte
a empresa O Boticário em si é muito boa. O Ambiente é muito bom, embora não cresça na empresa, colegas excelentes, se respeitam (embora muito pouco). Há inveja, nem todos se gostam. Há dias que não tem nada pra fazer além de cuidar da loja e outros que o dia todo é corrido, com muito movimento
Prós
Vale-refeição, vale-transporte
Belo aprendizado... Equipe super legal, todos empenhados e motivados pela gerência, que fazia todos os momentos agradáveis mesmo que em época sazonal, onde o trabalho ficava mais difícil/pesado. Não continuo mais lá por almejar algo melhor, correr atrás de novos horizontes, experiências e desafios.
Prós
Contras
Mudanças de premiações em cima da hora, deixando funcionários surpresos.
O Boticário foi a empresa que me fez enxergar qual área eu queria seguir e me proporcionou o meu ingresso a faculdade. Apesar de ser uma função que exige esforço físico, aprendi muito sobre os processos logísticos, principalmente sobre estocagem e armazenamento de materiais. Tive bons colegas de trabalho, colegas esses que me ajudaram muito para que eu desempenhasse minha função.
Prós
Ticket refeição
Contras
Não pagamento de horas extras
meu dia de trabalho era bacana , fazia duas viagens com carinho com perfume da rua maria marcolina até o metro bras , ai quando acabava as viagens , eu organizava meu estoque com os produtos que iam chegando aprendi a lhe dar com o publico , a ter pacience , e aprendi a mexer em planilhas no excel tanto o proprietario , quanto as gerentes eram todos legais , sempre dispostos a ajudar os colegas de trabalho tambem , todos legais , . a parte mais dificil era levar os produtos ate o metro bras a parte mais agradavel era lhe dar com os outros empregados
Prós
perfume mais barato
Contras
nao fornecia vale refeiçao
Uma empresa para quem não tem muitos estudos ou experiencia, nao muitos meios de promoção para colaboradores, exeto mulheres ela investe muito nelas.
Os Momentos que passei na Empresa foram Ótimos para meu aprendizado e minhas feições. minhas amigas de trabalho sempre foram companheiras de maneira que me fizeram acreditar que nos momentos mais difíceis vinha a bonança. minha maior dificuldade foi enfrentar a Gerencia de maneira coerente sem me prejudicar e nem prejudicar ninguém. sempre fui e sou muito calculista nas minhas atividades me comprometendo em tudo. Meus dias sempre foram legais.
Prós
Momento de Lanche.
Contras
Obtive novas experiências profissionais. Ficava aos cuidados do estoque, desde a organização, até o recebimento de mercadorias. Realizava serviços bancários, como depósito e pagamentos de contas. Quando necessário, atendia clientes e recebia no caixa! Fazia a emissão de notas fiscais eletrônicas tanto de entrada, como de saída de mercadorias.
controle de entrada e saída de matéria , fazer relatório de serviços prestados, controle de estoque , Equipe dinâmica, bom local de trabalho
Prós
passar do horario de trabalho, é pago por fora, no fim do espediente
Contras
-------------------
estocamos mercadorias atendemos clientes meu encarregado e gente muito gente boa sempre que precisamos ele esta presente ajudando tirando duvidas meus colegas são bem esforçados agente trabalha em equipe um ajudando o outro
Prós
vale refeição
Aprendi varias coisas que me ajudaram a crescer na vida proficional quanto na pessoal so tenho a agradecer.
Prós
visa alimentação, plano de saude, odontológico
Contras
nada
Dias movimentados muito boa de trabalho que fornece muita produtividade, gerenciamento bem sucedido facilitando a convivencia entre colegas de trabalho e aprendizagem.
Prós
relacionamento com os empregados.
Contras
salário.
Empresa que nao valoriza o funcionarioA ser mais espertagerencia pessimacolegas agradaveisalguns colegas maldososquando um cliente sai satisfeito
Prós
nenhum
Contras
nao dao nenhum beneficio
aprendi muito sobre trabalho en grupo, horário. por tinha palestras,ensinamentos, reuniões sobre o assunto e vou levar pro resto da minha vida!
Prós
perto de casa
Contras
não tinha refeição no local