Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Gerente

Foi uma pena quando teve o tombamento, pois tudo era maravilhoso, empresa que investia nos funcionários, QVT, treinamento, bons ganhos e benefícios.
Prós
Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico
Contras
aprendizado sobre produtos, atendimento ao cliente, organização de estoque, conferencia de mercadorias, caixa, vendas.
Prós
Vale transporte, plano de saúde, plano odontologico
Excelente Empresa. Todo meu interesse pela área administrativa e beleza, veio desta instituição, busquei conhecimento e prática para ter a oportunidade de crescer dentro da marca. As lojas tem um seguimento e controle padrão, oque facilita na gestão e treinamentos. O posicionamento dos supervisores e diretores, para a análise e apravovação, das decisões necessárias tomadas pelo gerente, tem efeito imediato no sucesso de um grupo trabalhando em conjunto, para a consolidação desta marca, sensacional.
Contras
Não fornece alimentação nem vale alimentação
Proporciona oportunidades de crescimento e desenvolvimento
Em meus anos de empresa e gerencia aprendi muito com tudo, trabalhei sempre com metas conseguindo atingir a todas todos os meses, meu dia de trabalho e maravilhoso sempre incentivando minhas funcionarias a correr atras de suas metas e sempre levantando a auto estima delas. Dificil todo trabalho e mas se nos mesmos levantarmos todo dia pensando que as coisas irao ser melhor hoje ai sim vc trabalha bem. Trabalhar em grupo mas nao e facil, mas vc sabendo dar um simples bom dia tudo muda.
Prós
REFEICOES NA EMPRESA
Contras
NAO A NENHUM TIPO DE VALE
- A empresa a cada dia tenta superar sua própria meta, buscando a satisfação do cliente; - O dia de um funcionário da Empresa o Boticário é iniciado por determinação e finalizado por resultados alcançados; - Na empresa você aprende que a superação é alcançada através de metas pessoais e principalmente em equipe; - O gerente da Empresa o Boticário é a principal vitrine no ambiente de trabalho, pois, sua equipe é o seu espelho. - Não é aceitável que haja discórdia no ambiente de trabalho, por que a equipe unida os resultados são mais fáceis de serem alcançados; - O mais difícil do trabalho é ultrapassar as barreiras pessoais, deixando assim os problemas pessoais longe dos profissionais; - O mais agradável no ambiente de trabalho é ver sua feliz equipe quando alcança suas metas e focadas ainda mais quando estas não vem. É saber que do seu esforço no trabalho e a qualidade da empresa poderá dar segurança financeira à sua família, bem como um crescimento pessoal. - A empresa é agradabilíssima de trabalhar, os funcionários são amigáveis, além de saber que a história do Boticário é reconhecida mundialmente.
Prós
Desconto nos produtos da empresa, incentivando assim a utilização deles.
Contras
Não fornece vale-refeição.
É uma empresa excelente para se trabalhar, isso com relação as pessoas, salário, benefícios e etc...
TODOS OS DIAS TRABALHAVA COM ENTUSIASMO , POIS SE TRATA DE UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL , ALÉM DAS CORES E PRODUTOS DA LOJA , ME ENCANTAVA O MODO DE ATENDIMENTO QUE ME TRAZIA UMA NOVA EXPERIENCIA A CADA CLIENTE QUE ENTRAVA NA LOJA . LOGICO QUE TINHA AS OBJEÇÕES , MAIS ISSO ME MOTIVAVA A NUNCA DESISTIR .
Prós
VALE REFEIÇÃO AJUDA NA RENDA DE CASA
Contras
O CONVENIO MEDICO ERA DESCONTADO EM UM VALOR ALTO
EMPRESA MARAVILHOSA, FACIL RELACIONAMENTO COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS
Prós
RELACIONAMENTO DA EMPRESA COM OS FUNCIONÁRIOS
Contras
FALTA DE FEEDBACKS
Uma empresa muito estável, que me proporcionou crescimento em vendas e gerencia. Cursos e trabalho em equipe eram o ponto forte da empresa.
Liderar foi inspirar pessoas,foi constituir opiniões, ter motivação, compromisso, saber ensinar, saber diferenças, está sempre procurando conhecimentos para agregar a carreira, gostar do que fazia, e não menos importante manter BOM RELACIONAMENTO COM A EQUIPE. E tudo isso com o apoio de colegas da mesma empresa, porém de outras cidades.
fechar caixa dia anterior, abrir do dia, checar estoque, verificar equipe de vendas....aprendi dar mais atenção para as pessoas....direção aberta sempre para tentar melhorar, colegas de trabalhos são ótimos de fácil convivência, não vejo dificuldades que não tenha solução, é trabalhar com pessoas que tem respeito por mim.
Prós
vale refeição, ajuda custo combustivel
Contras
plano de saude
tarefas burocraticas realizadas diariamente, feedback equipe de vendas com acompanhamento diário de metas, esta sempre atenta nas necessidades das consultoras auxiliando no fechamento de vendas e contornando objeções, respeitando toda a equipe motivando-a para o objetivo final.consertar erros e perder vendas é a pior parte e a melhor é quando encantamos os clientes e com o pder da persuasão conseguimos que ele adquira o inesperado e ouvir:" eu só ia levar um produto, quase levo a loja toda!!!!!"
Prós
vale transporte, refeição e plano de saúde.
Contras
uma carga de trabalho extensa.
Empresa com uma metodologia aplicavel.Dinamismo, e direcionamento.Pessoas alegres e confiantes do potencialDesafios diários e solucionadosmeta diária
Dia de muito movimento, atendimento e realizações de vendas.Lidar com diferenças.Sem comentários.Relacionamento centrado em respeito mútuo. As dificuldades impostas e que não contribuíam.A experiencia adquirida, as pessoas as amizades que continuam inalteradas.
Prós
conversar com funcionários e ajudar a minimizar problemas, jantar com equipe, comemorar aniversários..