Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Gerente Comercial

Gerente Comercial12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.205 avaliações

Superiores acessíveis, ótimos benefícios, Empresa que vale a pena trabalhar, porém difícil crescer.

Uma empresa ótima para trabalhar

Deve ter mais equilíbrio entre o profissional e pessoal.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Empresa amigável

Empresa amigável, mas com salários baixos para o nível de cobrança e responsabilidade solicitados.

Prós

Pontual com os pagamentos

Contras

Salários baixos

Qualidades

Ótimas empresas, dinâmicas, com públicos assertivos é grande potencial.

empresa dinâmica

É uma empresa com excelentes produtos e que dá oportunidade de crescimento e que exige muito do funcionário mas precisa de mais incentivos e de salários compatíveis com os cargos exercidos.

Empresa com alto índice de turnover

Na contratação de todos os funcionários pelo RH não é conversado sobre salário e comissões e, gera desconforto e uma série de descontamento pelas consultoras e, com isso um alto índice de rotatividade que compromete o trabalho da gerência.

Prós

Plano de saúde

Contras

Não oferece vale alimentação, refeição e outros benefícios que empresas menores oferecem para seus colaboradores

Ótima Empresa

Ambiente agradável de se trabalhar, ótima logística.

Prós

Ticket de alimentação

Contras

plano de saúde

Empresa que desenvolveu varias funcionalidades.

Ótima empresa, porém se trata de franquias, sendo assim, salários diferentes e normas diferentes.

Prós

Vale refeição e vale transporte

Contras

Desconto alto no convênio médico

Ótimo

Ótima empresa, porém por ser franquia, benefícios e estabilidade variam de acordo com o franqueado. Dias de trabalho agradáveis, excelente é o contato com o público, a parte mais difícil do trabalho é agradar o gosto do cliente porém sempre saiam satisfeitos.

Prós

Empresa de reconhecimento

Contras

Benefícios variam de franqueado para franqueado

Ótima empresa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar por voce sempre esta bem alinhada.

Prós

Cheiro

Contras

Não tinha plano de saude

Empresa com vários segmentos

Òtima empresa para fortalecer elos comerciais e excelente para adquirir experiências profissionais. Fui muito feliz no período em que trabalhei na empresa.

Excelente empresa para se trabalhar

Trabalho com o que amo fazer, liderando equipes, acompanhando e monitorando resultado, buscando alcance de metas e superação, desenvolvendo pessoas. Gerencio um grupo de 34 lojas. Diretoria Comercial muito capacitada e participativa. Franquia exigente com o resultado e performance de indicadores. Equipe agradável, porém, limitada. Exigindo empenho e dedicação maiores. Mas, resultado em equipe sempre nos traz uma satisfação maior! E este é o meu desafio. A parte mais agradável é lidar com a MARCA desta empresa que é APAIXONANTE! Amo! O menos fácil é lidar com limitações de crescimento (cultura familiar) e eu sei que posso contribuir muito mais!!!!

Prós

MARCA forte e consolidada.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com