Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Gerente de Loja

Eu amava trabalhar no o boticário, sai realmente por conta dos horários devido ser comércio nunca para rsrs.Mas eu amava, tem seus pros e contras. Mas cresci muito com essa empresa.
Prós
Convênio médico
Contras
Não fornece vale alimentação, depois começou a descontar o convênio 50%
Gostei de trabalhar nesta empresa, pois tem um clima leve.
Grupo é bom. Precisa melhorar a forma de avaliar os colaboradores apenas
Prós
A marca
Contras
Sem beneficios
Excelente empresa para trabalhar e construir uma carreira.
Muitos treinamentos e possibilidades de crescimento
Prós
Salario e benefícios
Empresa boa pra trabalhar forneci vários treinamentos para os seus funcionários
Prós
Plano de saude e vale alimentação
Contras
Nao da valor a novos gerentes
Desmembramento e acompanhamento e metas,reunião semanal com a equipe,monitoramento das vendas e desempenho da equipe,organização da loja.A empresa me deu a oportunidade de me desenvolver como profissional,comecei como operadora de caixa e me tornei líder,em uma ambiente bonito extremamente agradável.A maior dificuldade, era que não tinha autonomia para contratar e realizar desligamento de colaboradores
Prós
vale alimentação
Contras
O percentual da participação do colaborador no valor do plano de saúde era muito alta.
Muito boa empresa, que me capacitou, e me desenvolveu. Ótimo plano de carreira e desenvolvimento de pessoas
Prós
troca de gestão imediata
Contras
benefícios
Melhor empresa que já trabalhei, a família PeB (O Boticário), me acolheu e abriu as portas para minha carreira profissional. Entrei na empresa em Outubro de 2012 como consultora de vendas, e em março de 2014 fui promovida á gerência, e atuei na empresa até novembro de 2016.
Prós
Excelente convênio médico, premiações em dinheiro, viagens, VT.
Contras
Não oferece VR
empresa que me deu muita experiencia , oportunidades. excelente empressA
Prós
lider de mercado
Contras
nao valoriza profissionas experientes
Uma empresa na qual tenho um apreso,aprendi muito na mesma,fui agraciada com muitos cursos de capacitação da mesma.
O grupo Boticário investe muito em treinamentos de capacitação em EAD, tem um padrão de trabalho organizado, produtos de qualidade, na franquia que trabalhei os ganhos eram satisfatórios porém a comunicação interna na empresa era problemática bem como os conflitos internos gerados pela supervisão inadequada.
Prós
Comissoes, prêmio de meta
Contras
Não oferece Vale alimentação
Fazer parte desta empresa foi muito importante para minha formação profissional e pessoal. Os desafios eram diários, entre a rotina interna da loja, reuniões corporativas e atendimento ao público era necessário muita organização e determinação. Mas, com certeza eu faria tudo novamente, pois esta experiência me fez crescer e enxergar a carreira profissional sob outro ponto de vista. Ali construí vínculos de amizade e também desenvolvi habilidades que hoje são fundamentais para a vida. Sou grata pela oportunidade que me foi dada!
Prós
Autonomia para gerenciar pessoas e operações.
Contras
Loja de shopping
Empresa muito boa de trabalhar, porém o fato de transferências entre lojas do franquiado, as vezes acabava desmotivando um pouco pelo simples fato de as vezes não ter vida social. Mas trabalharia novamente em outra cidade e em outra franquia por exemplo.
Prós
Contras
Não oferecia vale refeição e nem convênio médio
Liderava equipe de vendas, passava diariamente metas e novas informações passadas pela diretoria e os demais setores. Verificava cada atendimento ao cliente para que fossem seguidos os requisitos do sistema de vendas da empresa. Fazia pedido de produtos. Organizava a loja. Conferia o estoque e também o caixa. Aprendi a liderar, a ter espírito de equipe, a saber ouvir sempre os dois lados de uma história, a ser justa e forte. A parte mais difícil era a diretoria, pois, eles seguiam apenas o que lhe eram de sua autoria, ignorando nossas idéias, propostas de melhoria. A melhor parte era lidar com o público e trabalhar com uma boa equipe.
Prós
Salário, Ambiente físico de trabalho
Contras
Baixo valor de vale refeição, Intolerância a assuntos pessoais dos funcionários
Uma empresa que aposta no seu colaborador, desenvolve pessoas e capacita para estar sempre a frente dos concorrentes. Lider no mercado de trabalho está sempre proporcionando a todos um excelente produto e prestatividade com seus clientes.
Prós
os beneficios que ela oferece
Contras
nada a declarar
Uma Empresa inovadora e de grande crescimento e estava em pleno desenvolvimento ,que possui e te proporciona desenvolvimento através de diversos cursos que te coloca a par do planejamento e decisões que serão tomadas ,ambiente agradável entre colaboradores e competitivo.
Prós
premiações por resultados e crescimento profissional
Contras
salario abaixo do mercado.
Estava sempre nos atualizando com treinamentos, cursos, e também nos motivava com benefícios que de fato colaborava com nosso custo familiar no final do mês. Uma empresa de ponta.
Trabalhávamos seis horas por dia com apenas 15 minutos de intervalo. Como o foco era vendas, quanto mais se vendia mais se ganhava. Não tínhamos hora extra sobre nada. A direção era incomunicável. Éramos também responsáveis pela limpeza e contagem de estoque.
Prós
Comissões sobre vendas e seis horas de trabalho.
Contras
Não fornecia vale refeição nem plano odontológico, não tínhamos hora extra.
Aprendi muito na Aquamar, principalmente a ter garra, infelizmente a carga horária era muito extensa. Entrava na loja às 13h30 e saia quase meia noite.
Prós
Remuneração
Contras
Plano de saúde só após 1 ano.
Empresa que investe muito no treinamento dos funcionários,com muitos benefícios e plano de carreira.
Prós
treinamentos e convênio médico
Contras
nao fornecia vale refeicao