Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Gerente de Loja - João Pessoa, PB

Desmembramento e acompanhamento e metas,reunião semanal com a equipe,monitoramento das vendas e desempenho da equipe,organização da loja.A empresa me deu a oportunidade de me desenvolver como profissional,comecei como operadora de caixa e me tornei líder,em uma ambiente bonito extremamente agradável.A maior dificuldade, era que não tinha autonomia para contratar e realizar desligamento de colaboradores
Prós
vale alimentação
Contras
O percentual da participação do colaborador no valor do plano de saúde era muito alta.
Liderava equipe de vendas, passava diariamente metas e novas informações passadas pela diretoria e os demais setores. Verificava cada atendimento ao cliente para que fossem seguidos os requisitos do sistema de vendas da empresa. Fazia pedido de produtos. Organizava a loja. Conferia o estoque e também o caixa. Aprendi a liderar, a ter espírito de equipe, a saber ouvir sempre os dois lados de uma história, a ser justa e forte. A parte mais difícil era a diretoria, pois, eles seguiam apenas o que lhe eram de sua autoria, ignorando nossas idéias, propostas de melhoria. A melhor parte era lidar com o público e trabalhar com uma boa equipe.
Prós
Salário, Ambiente físico de trabalho
Contras
Baixo valor de vale refeição, Intolerância a assuntos pessoais dos funcionários