Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Gerente de Vendas

Empresa com desafios diários pois as vendas são assim. O contínuo treinamento de vendas e de produtos é sem dúvida um diferencial. A linha é muito extensa o que traz um desafio maior conhecer a fundo um todas as notas e os diferenciais dos produtos para estar melhor preparada para atender. A gestão do estoque , caixa e vendas tem um suporte muito bom tanto pelo software como pela administração.
Produtos de ótima qualidade, a cultura e a essência do Grupo O Boticário é surpreendente, mas cada franquia tem o seu perfil, sou apaixonada pela a história, 100% brasileira. Hoje a quantidade tirou a qualidade, pois devido a o índice de crescimento o salário baixou muito e a valorização do funcionário está deixando a desejar.
Prós
VT, VR, salário fixo, convênio médico e desconto em produtos da loja.
Contras
Comissão baixa, pressão de metas
Empresa séria , goystaria de uma oportunidade.. Moro próximo das lojas
Prós
Perto da minha casa
Contras
Ótimos produtos, relacionamento, possibilidade de crescimento profissional, o que é um pouco abaixo do mercado é o salário, mas os benefícios fazem melhorar muito, pois são excelentes!
Empresa sem plano de cargos e salários e sem benefício para funcionários.
Prós
Estabilidade
Contras
Sem beneficios
Comecei com consultora e em pouco tempo fui promovida tenho certeza que me dediquei pra isso é fiquei maravilhada e agradecida por isso , amo os produtos e toda a loja em si , e tenho certeza que tenho muito a oferecer e a receber dessa empresa pelo meu caracter e dedicação
Prós
Crescimento profissional
Contras
Horários
Excelente Empresa com ambiente de trabalho muito bom.
Por se tratar de que é uma empresa familiar, aqui na região acaba que acabamos recebendo ordens de vários lados, porém é uma empresa muito boa, cumpri com seu devido oficio para com o trabalhador.
Prós
não pode fazer refeição na loja
Contras
não fornece nenhum beneficio
Nota 10, pois e uma empresa focada em treinamentos.
Prós
Cartão alimentação
Contras
não houve
A empresa incentiva os funcionários com premiações de viagens e produtos, treinamentos,plano de carreira e visibilidade no mercado de trabalho e a marca tem com grande valor no mercado.
Prós
Incentivos, treinamentos, plano de carreira e visibilidade no mercado de trabalho.
Contras
Instabilidade na redução de salario.E não oferece participações nos lucros
Ótima empresa.A convivência com meus colegas de trabalho era muito boa. Infelizmente fui mais uma a entrar para a estatística do desemprego em decorrência da crise atual do país.
Foi nessa empresa q tive a chance de mostrar meu trabalho,na mesma me desenvolvi uma profissional de sucesso. Os melhores anos,as melhores historias,viagens,oportunidades,tudo nessa empresa. Lidar com sonhos do consumidor e intenso.
Empresa boa de se trabalhar excelente comissionamento, gerencia com alguns pontos a melhorar , horário extenso em datas comemorativas, tarefas de fácil execução, e a parte agrádavel é o contato direto com o público.
Prós
Contras
Horários
A coordenadora do grupo, não demonstrava valorizar os colaboradores, a rotatividade é muito grande no " grupo Florestas" ( nome da franquia em que trabalhei) Contudo, amei trabalhar na empresa (o boticário) o franqueador é incrível, inovador, tem um marketing intenso e forte, que faz toda diferença em cada ciclo de 3 em 3 semanas que é o que ajuda manter a marca em crescimento mesmo em tempos de crise. Porém como citei à cima a coordenadora do grupo em que trabalhei tratava os colaboradores como dêscartavel, substituindo supervisor e gerente, sem reciclagem, sem explicação, sem motivos, em tempos que a contratação de mão de obra qualificada está escaça.
Prós
Fornecia tickts e pagava premios
Contras
Nao tinha assistencia medica e plano de carreira por meritos
Eu aprendi muito nessa empresa e sempre relacionei muito bem com meus colegas de trabalho
Prós
PLANO DE SAÚDE E VALE REFEIÇÃO
Contras
NÃO FORNECE MUITOS TREINAMENTOS
Trabalhei 13 anos nesta empresa e não tenho nada do que reclamar. Cresci profissionalmente e fiz muitos amigos e parceiros. Tive muitas alegrias como também algumas decepções, coisas comuns do cotidiano. Superação é o nome que daria para todo esse tempo em que fiquei ligado à Empresa.
Aprendi muita coisa nessa empresa, prezam o bom atendimento e dão oportunidade de crescimento.
Empresa com bom salário e pagamento em dia. A parte mais difícil era não ser valorizado por não ser amiga da gerente, cultura organizacional não preza meritocracia.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não tem plano de carreira
ótimas experiências foram contraídas junto a empresa. Viabilizou por em prática todo meu aprendizado contraído junto aos cursos que possuo.
Contras
horário de trabalho.
É uma empresa de renome, ótimo ambiente de trabalho, suporte de treinamento para crescimento das vendas.
Prós
Plano de Saúde
Contras
Não tinha
É muito prazeroso o trabalho com em equipe; Todos tempos os mesmos objetivos e respiramos vendas e crescimento;
Prós
Existe Plano Dentario
Contras
Não oferece plano de saude