Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário sobre Remuneração e benefícios: Gerente de Vendas

Ótimos produtos, relacionamento, possibilidade de crescimento profissional, o que é um pouco abaixo do mercado é o salário, mas os benefícios fazem melhorar muito, pois são excelentes!
Produtos de ótima qualidade, a cultura e a essência do Grupo O Boticário é surpreendente, mas cada franquia tem o seu perfil, sou apaixonada pela a história, 100% brasileira. Hoje a quantidade tirou a qualidade, pois devido a o índice de crescimento o salário baixou muito e a valorização do funcionário está deixando a desejar.
Prós
VT, VR, salário fixo, convênio médico e desconto em produtos da loja.
Contras
Comissão baixa, pressão de metas
Empresa sem plano de cargos e salários e sem benefício para funcionários.
Prós
Estabilidade
Contras
Sem beneficios
Nota 10, pois e uma empresa focada em treinamentos.
Prós
Cartão alimentação
Contras
não houve
A empresa incentiva os funcionários com premiações de viagens e produtos, treinamentos,plano de carreira e visibilidade no mercado de trabalho e a marca tem com grande valor no mercado.
Prós
Incentivos, treinamentos, plano de carreira e visibilidade no mercado de trabalho.
Contras
Instabilidade na redução de salario.E não oferece participações nos lucros
Empresa boa de se trabalhar excelente comissionamento, gerencia com alguns pontos a melhorar , horário extenso em datas comemorativas, tarefas de fácil execução, e a parte agrádavel é o contato direto com o público.
Prós
Contras
Horários
A coordenadora do grupo, não demonstrava valorizar os colaboradores, a rotatividade é muito grande no " grupo Florestas" ( nome da franquia em que trabalhei) Contudo, amei trabalhar na empresa (o boticário) o franqueador é incrível, inovador, tem um marketing intenso e forte, que faz toda diferença em cada ciclo de 3 em 3 semanas que é o que ajuda manter a marca em crescimento mesmo em tempos de crise. Porém como citei à cima a coordenadora do grupo em que trabalhei tratava os colaboradores como dêscartavel, substituindo supervisor e gerente, sem reciclagem, sem explicação, sem motivos, em tempos que a contratação de mão de obra qualificada está escaça.
Prós
Fornecia tickts e pagava premios
Contras
Nao tinha assistencia medica e plano de carreira por meritos
Eu aprendi muito nessa empresa e sempre relacionei muito bem com meus colegas de trabalho
Prós
PLANO DE SAÚDE E VALE REFEIÇÃO
Contras
NÃO FORNECE MUITOS TREINAMENTOS
Empresa com bom salário e pagamento em dia. A parte mais difícil era não ser valorizado por não ser amiga da gerente, cultura organizacional não preza meritocracia.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não tem plano de carreira
É uma empresa de renome, ótimo ambiente de trabalho, suporte de treinamento para crescimento das vendas.
Prós
Plano de Saúde
Contras
Não tinha
É muito prazeroso o trabalho com em equipe; Todos tempos os mesmos objetivos e respiramos vendas e crescimento;
Prós
Existe Plano Dentario
Contras
Não oferece plano de saude
Empresa que reconhece e dá oportunidade aos colaboradores que se entregam e se dedicam ao trabalho,ambiente leve,satisfatório. Gerência dá oportunidade de ouvir aos funcionários e falando do cargo que exercia tinha abertura e proximidade com a gerência imediata,tínhamos uma equipe de profissionais que se ajudavam e colaboravam uns com os outros para a entrega dos resultados,o que deu certo por alguns anos, pois, éramos reconhecidos por toda a empresa. A parte um tanto difícil era colocar em prática qualquer ação,plano e soluções de melhorias ainda mais por se tratar de um sistema de Franquia não tínhamos ''liberdade" para evoluir no trabalho.
Empresa que me proporcionou crescimento pessoal e profissional. Aprendi um pouco de cada setor da empresa, conhecimento geral de como administrar uma empresa. Liderar pessoas, atingir metas, conquistar prêmios. Trabalhar em equipe.
Contras
plano de saude
Trabalho dinâmico com bastante burocracia por ser implementação da venda direta para O Boticario. Atendimento as colaboradoras( administração de pessoal, resolução de questões administrativas, aconselhamentos) e as autônomas ( duvidas, aconselhamento, resolução de problemas). Treinamentos eram a parte mais agradavel do trabalho, ver a surpresa e encantamento dos participantes.
Prós
Premio de metas
Contras
Não fornece vale alimentação nem saude
Empresa em crescimento constante, dinâmica, ambiente agradável. Dia após dia de aprendizado, pessoas interessadas em crescer profissionalmente e outras pessoas nem tanto (como em todas as empresas). A direção/gerência está presente nas lojas em alguns momentos dando suporte e acompanhando o desenvolvimento da equipe. A parte mais difícil do trabalho é reverter as reclamações dos clientes e ao mesmo tempo a mais agradável por poder solucionar o problema das pessoas, devolvendo o benefício que ela veio buscar, direcionando ao produto certo. Aprendi em minha experiência, que o consumidor merece respeito porém nem sempre ele está com a razão. Aprendi lidar com pessoas.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não fornece refeição, não oferece ajuda de custo.
Uma ótima empresa para trabalhar. Muitos treinamentos, para o crescimento profissional, muitas premiações, valorização profissional.
Prós
vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, premiações
Contras
Não tem.
Foi uma Experiência maravilhosa, onde aprendi muitas coisas, como organização, métodologia, planos de ação. comunicação, flexibilidade, me proporcionou muitos ganhos e experiências de viagens maravilhosas, onde mostrou que era recompensada pelo meu esforço. O que fez eu tomar a decisão de sair, foi que não via mais por onde crescer, e como estava muito tempo no mesmo lugar, estava acostumada com o que fazia, precisei de novos desafios.
Prós
Empresa familiar, onde conquistei um lugar de destaque.
Contras
Me acomodei com o Cargo.
Por ter muito tempo que trabalhei nesta empresa, hoje não tenho muito o que falar, sendo que, na época em que trabalhei, era maravilhoso fazer parte do quadro de funcionários desta empresa.
Prós
benefício: vale transporte e plano de saúde
Contras
na época era uma empresa familiar e não meritocrática.
•.foco em pessoas,.promover a realização e motivação;.Analisar os mercados,esboçar caminhos para concretizar os objetivos impostos pela empresa,com humildade de capacidade de apoiar seus colaboradores,ter capacidade de enfrentar as mudanças com confiança e sabedoria..Metas.
Prós
vale transporte /plano de saúde e odontológico