Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Líder de Caixa

Gostava de trabalhar no grupo, tive ótimas gerentes que sabiam te incentivar e ser exemplos de um bom profissional, gostava do uniforme, gostava da segurança que a empresa passava, das promoções e do cuidado com o funcionário. Era um ambiente sempre limpo, agradável, a parte mais agradável e mais dificil era lidar com o cliente pois dependia muito do humor do cliente, porém fomos ensinadas a sempre tratar com respeito acima de tudo.
Prós
desconto da loja para funcionários
Contras
trabalhar em feriados
gostei muito de trabalhar nesta empresa, por mim nunca teria saido..
Prós
beneficios
Contras
troca muito de gerencia
a empresa é ótima fornece benefícios sendo que acho que o salario de 976,00 é baixo de caixa pois a responsabilidade é bem grande como fechamento de malotes,deposito bancário diário entre outras coisas que faz o caixa. colegas de trabalho gaudarei para vida toda pois é uma empresa que adorei o tempo que trabalhei pois me proporcionou a aprender que sou mas capaz do que pensava que a responsabilidade,caráter sao coisas que devemos leva para todos e que devemos realmente vesti a camisa e da o seu melhor pois aprender de todos os setor da empresa da faxina ao la em cima pois é aprendizado que levamos na bagagem.
Ótima empresa só sai por que não quero trabalhar de domingo a domingo.
O trabalho era cansativo, mas gratificante. Adquiri muita competência para trabalhos em grupo. Trabalhei com diversas gerentes e todas eram excelentes gestoras. Me dava bem com a maioria dos meus colegas, porém, alguns não aceitavam muito bem a minha liderança, pois a pessoa que representava a loja na ausência da gerente era eu, alguns questionavam isso. A parte mais difícil do trabalho é que o cargo de caixa deveria ser de confiança, porém entrou certos colegas que não tinham tal competência para exercer as atividades. Nesse caso, todos tinha que cobrir eventuais quebras. O que fez me desanimar da empresa foi isso, todos saíam como "culpados" e não se tomavam providências. A parte mais agradável era ver os clientes saindo da loja satisfeitos com suas compras. Os produtos eram muito bons!
Prós
Convenio médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, desconto de 50% em produtos.
Contras
Trabalhar de degunda a segunda.
Trabalhei como caixa Líder. Aprendi tudo sobre caixa,supervisão e vendas. A parte mais dificil era esta sempre mudando de loja e a parte boa é que com isso você fica mais adepta a mudança.
Prós
plano de saude
Contras
não fornece plano de saúde