Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Operador

Empresa ótima, varios beneficios, super preocupada com funcionários pagamentos sempre em dia.
Prós
empresa com muitos beneficios.
Contras
Tive que sair por conta dos estudos.
Empresa muito dinamica e eficácia no quesito house keeping
Problema é gestão , não valoriza seus operadores e seus gestores trabalham mas em pró de fofocas .
Excelente empresa sai da mesma por motivos familiares,eram realizdos cursos internos para capacitação dos funcionários.
Muito bom trabalhar. Com uma empresa dedicada aos funcionários.
Minha avaliação quanto à empresa excelente, contudo gestão de pessoas deixa a desejar, pois não entendo avaliação de colaboradores à serem dispensados, pois nessa demissão em massa que ocorreu recentemente saíram ao meu ver, bons profissionais, comprometidos, e ficaram aqueles que não eram tão comprometidos assim... Enfim, cada empresa tem seu critério, temos que respeitar mas não significa que tenhamos que entender. O Grupo Oboticário (Gestão de pessoas, Líderes de fábrica),ainda é muito falho em ouvir as pessoas erradas, tomar decisões precipitadas em relação as outras pessoas, flexibilidade em diálogos com gestores, gestores e líderes na minha opinião sem preparo para o cargo. Em relação a oportunidade interna, também deixam a desejar, pois somente os escolhidos, por assim dizer que tem chance. O trabalho em si não é dificil, dificil é a parte de entendimento com idéias impostas.... Parte agradável para mim do trabalho em si era tudo pois adora o que eu fazia,trabalhava com amor dedicação total, somente o apoio, (suporte) que deixava a desejar muitas vezes.
Prós
Sodexo, excelente
Contras
Falhas no preparo da refeição, principalmente terceiro turno
a empresa era boa de trabalhar principalmente no estoque,mas nas vendas alguns gerentes deixavam a desejar.
Prós
localização
Contras
beneficios
Desenvolvimento de habilidades, foi um ótimo aprendizado, ambiente bom de se trabalhar, gerencia justa.