Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Pacote

Muito bom trabalhar com a equipe O Boticario. A equipe está de parabéns, tem bons resultados em vendas as vendedoras fazem valer a pena com seu bom atendimento para sempre estar mostrando o melhor para seus clientes.
Nos primeiros dias de trabalho, final de Novembro e começo de Dezembro, a carga horário era de 8h30 às 18h. Nos dias de véspera do Natal, trabalhava das 8h30 às 22h (parte mais difícil do trabalho, devido à agitação do ambiente e o consequente cansaço). Antes de abrir a loja era feito a preparação da maquiagem e cabelo de todas as funcionárias. A limpeza da loja, estoque e banheiro era dividida entre todas de acordo com cada dia da semana. Tanto o patrão como a gerente sempre estavam abertos a receber sugestões para a melhoria das vendas e visual da loja. Na maioria dos dias, o movimento na loja era muito grande, então outra dificuldade era manter a comunicação entre os funcionários. Com essa experiência, pude aprender a lidar e ser paciente com diferentes personalidades, manter a calma em um ambiente agitado, ouvir as necessidades do cliente e ser ágil. Além disso, pude treinar e colocar meu inglês em prática atendendo os clientes estrangeiros.
Prós
Café da manhã e da tarde oferecidos pela empresa.
Contras
Período curto de almoço.
São pacientes em poder te ensinar e auxiliar, gostei muito da experiencia.
* checar estoque, repor mercadoria, limpeza da loja, checagem de mercadoria. * saber lidar com os colegas de trabalho, e organização e funcionalidade da loja. * Ótimas pessoas, apesar de não relacionamento próximo das funcionarias. * Trabalhar co muita gente sempre dá algum desentendimento, mais nada de tão grave sabendo respeitar os espaços do próximo. * dificil trabalhar sobre pressão de metas. * também é agradável atender pessoas que estão indo felizes comprar algo para seu bem estar ou para o bem estar do próximo.
Foi bem corrido, pois era fim de ano, com fluxo enorme de clientes. Eu fiz entrevista para outra vaga , a de caixa, mas me chamaram para o pacote. Foi um ótimo aprendizado, fui bem tratada. Por mim eu ficaria mais.
Prós
fornece vale-transporte
Contras
não fornece vale-refeição