Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Supervisor

Só gratidão enquanto fui funcionaria desta, obtive conhecimentos que levarei para toda a via
Promove muitos treinamentos, o que é bastante positivo.
Empresa de grande oportunidade de crescimento. Liderar equipa de 16 pessoas, acompanhar vendas e motivar cumprir metas semanais e diárias, organização de estoque, conferência de mercadorias, controle financeiro
Grupo O Boticário excelente,ótimos preços,produtos de alta qualidade, layout da loja impecável,uniformes, maquiagens,tudo funciona redondo,apenas a franquia de Uberaba tem um sistema administrativo de contratar funcionários por baixos salários e mandar embora antes de fazer um ano de casa por medo de justiça do trabalho,alta rotatividade de funcionários!
Trabalhei quase 3 anos como supervisora de lojas. A empresa possuía valores Claros e vem definidos, com a expansão das lojas e crescimento rápido em várias cidades a empresa se perdeu contratando líderes de baixa capacidade de gestão. Atualmente as lojas de varejo são uma completa bagunça.
Uma Empresa de Grande Poste conhecida Nacionalmente com excelente referência na área da beleza, onde existe uma cultura a ser praticada!
Prós
refeição, vale combustível, plano de saúde, seguro de vida e do veículo
Contras
valores pequenos se tratando de benefícios
Prospectar e atrair novos revendedores. Fazer a gestão da carteira de revendedores, Treinar e desenvolver equipes de vendas Fazer o controle de inadimplência dos revendedores, trabalho de reativação de cadastro dos revendedores e captação de pedidos. Realizar encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda. Fazer o acompanhamento “em campo” das revendedora e assegurar e estimular a obtenção de resultados.
Prós
flexibilidade
Contras
vale reveição
Bons empresários, excelente produto e empresa, porém ocorre que comissão tem diminuído em relação as cotas desproporcionais e inatingíveis. Totalmente fora nos últimos ciclos. Recentemente gerência impecável, responsável e de visão profissional e humana, porém engessada por conta de hierarquia. Parte difícil, com aumento desproporcional das metas, o período do ciclo para atingir é curto. Metas são repassadas em torno de 10 ou menos dias antes de terminar o ciclo de 15, 18 ou 21 dias. impossibilitando de atingir valores de salários e comissões melhores.
Uma Empresa boa de se trabalhar, com beneficios atrativos, pontualidade em pagamentos, ponto negativo nao faz pagamento todo em folha, (paga comissoes por fora).A Gerencia contribui para o desenvolvimetos do supervisor, Metas estabelecidas, e exigida com rigor.Ambiente de trabalho agradavél
Prós
ajuda de custo
Contras
carro uso proprio
Sentimento de bem-estar por trabalhar num ambiente onde as pessoas se respeitam e tratam umas as outras por igual, indiferente às suas posições.
Prós
Reconhecimento, desenvolvimento pessoal.
Contras
Falta de planejamento adequado ao crescimento da própria empresa.
dia sempre corrido e proveitoso aprendi de tudo um pouco dentro da empresa direção tranquila colegas de trabalho com muita afinidade até hoje mesmo depois de afastada da empresa
Prós
não fazia refeição na empresa
Contras
fornecia vale refeição
É uma empresa que capacita o funcionário para que ele cresça, desenvolvendo o potencial de cada um. Uma empresa que despertou em mim a vontade de contribuir com o crescimento dela.
Prós
preocupação com a melhoria do funcionario
Contras
não oferece treinamento inicial
Aprimorei meu planejamento e minha organizacao, pois dessa maneira consigo entregar melhores resultados . Possuo um ótimo relacionamento com os funcionários. Infelizmente o salário ofertado não condiz com a minha realidade apesar de ser uma boa empresa.
Prós
Treinamentos constantes e viagens ofertadas
Contras
Baixo salário para a minha necessidade.
POREM INSTAVEL DEVIDO A MARCA NAO SER TAO CONHECIDA POIS TRABALHO COM EUDORA MARCA DO GRUPO.
Prós
BENEFICIOS
Contras
INSTABILIDADE
Empresa que sempre deu suporte as seus funcionários, como por exemplo: Treinamentos para atendimento, estrategia de vendas, tudo sobre os produtos atuais e lançamentos do seu segmento.
Prós
Salario + comissão, vale transporte e refeição.
Contras
falta de qualidade no plano de saude.
SOU MUITO FELIZ NO MEU ATUAL EMPREGO, A PARTE MAIS AGRADÁVEL SÃO AS PREMIAÇÕES QUE ALCANÇAMOS COM NOSSO DESEMPENHO, VIAGENS, ETC.
Prós
ESTABILIDADE E SUPORTE COM TREINAMENTOS
Contras
NÃO TEM
O Boticario é uma empresa que cresce a cada dia no mercado, porém deveria valorizar mais seus funcionarios, pois, acredito que dentro da empresa estão pessoas capacitadas para fazer com que a empresa se desenvolva ainda mais.Mas no geral é uma empresa muito boa para se trabalhar, a equipe é focada em resultados e busca crescimento profissional.