Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário sobre Remuneração e benefícios: Supervisor

Grupo O Boticário excelente,ótimos preços,produtos de alta qualidade, layout da loja impecável,uniformes, maquiagens,tudo funciona redondo,apenas a franquia de Uberaba tem um sistema administrativo de contratar funcionários por baixos salários e mandar embora antes de fazer um ano de casa por medo de justiça do trabalho,alta rotatividade de funcionários!
Uma Empresa de Grande Poste conhecida Nacionalmente com excelente referência na área da beleza, onde existe uma cultura a ser praticada!
Prós
refeição, vale combustível, plano de saúde, seguro de vida e do veículo
Contras
valores pequenos se tratando de benefícios
Bons empresários, excelente produto e empresa, porém ocorre que comissão tem diminuído em relação as cotas desproporcionais e inatingíveis. Totalmente fora nos últimos ciclos. Recentemente gerência impecável, responsável e de visão profissional e humana, porém engessada por conta de hierarquia. Parte difícil, com aumento desproporcional das metas, o período do ciclo para atingir é curto. Metas são repassadas em torno de 10 ou menos dias antes de terminar o ciclo de 15, 18 ou 21 dias. impossibilitando de atingir valores de salários e comissões melhores.
Uma Empresa boa de se trabalhar, com beneficios atrativos, pontualidade em pagamentos, ponto negativo nao faz pagamento todo em folha, (paga comissoes por fora).A Gerencia contribui para o desenvolvimetos do supervisor, Metas estabelecidas, e exigida com rigor.Ambiente de trabalho agradavél
Prós
ajuda de custo
Contras
carro uso proprio
dia sempre corrido e proveitoso aprendi de tudo um pouco dentro da empresa direção tranquila colegas de trabalho com muita afinidade até hoje mesmo depois de afastada da empresa
Prós
não fazia refeição na empresa
Contras
fornecia vale refeição
Aprimorei meu planejamento e minha organizacao, pois dessa maneira consigo entregar melhores resultados . Possuo um ótimo relacionamento com os funcionários. Infelizmente o salário ofertado não condiz com a minha realidade apesar de ser uma boa empresa.
Prós
Treinamentos constantes e viagens ofertadas
Contras
Baixo salário para a minha necessidade.
Empresa que sempre deu suporte as seus funcionários, como por exemplo: Treinamentos para atendimento, estrategia de vendas, tudo sobre os produtos atuais e lançamentos do seu segmento.
Prós
Salario + comissão, vale transporte e refeição.
Contras
falta de qualidade no plano de saude.