Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Supervisor de Campo

A empresa era excelente em termos de benefícios mas em relação ao plano de carreira não era satisfatório. Na época tive uma gerente que não era líder, Trazia colegas da empresa anterior que ela trabalhou ao invés de avaliar e dar melhores oportunidades para as pessoas que já estavam na equipe.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Não oferecia plano de carreira
Uma empresa excelente com excelente colaboradores
Gostei muito de trabalhar na empresa. Éticos, bom ambiente e gestor competente.
Só achei um pouco difícil bater as metas no início, mas aos poucos vamos nos adaptando , empresa oferece um suporte ótimo aos funcionários.
Prós
Benefícios, equipe unida, carreira a seguir
Contras
Metas muito alta, pouco tempo
Recomendo, ótima oportunidade de desenvolvimento profissional.
Empresa de porte forte em perfumaria e com exelente profissionais, mas pouco remunerados pelos seus cargos de confiança
Prós
Nao tem
Contras
Nao
A parte mais agradável do trabalho é o relacionamento com a equipe interna e externa. A parte mais difícil é atuar dentro das comunidades em época de conflitos.
A cultura da empresa é maravilhosa, os produtos são muito bons e a empresa oferece crescimento interno para os funcionários.
Prós
Crescimento dentro da empresa
Contras
Salário baixo
Ótima! sempre recomendo, pois tem muita valorização e respeito com os funcionários e salário sempre em dia eu admiro muito os meus chefes e Gerentes e estão sempre dispostos e ajudando uns aos outros.
Empresa maravilhosa que se preocupa com os colaboradores, treinamento constante e valorização do património humano!
Vagas de Emprego - Grupo Boticário
Supervisor de Campo positions
Adoro a marca, a Empresa. Aprendi muito a trabalhar em equipe e a valorização do ser humano de um modo geral. A parte mais difícil foi a mudança constante de gerentes. Amo trabalhar com cosméticos, pessoas, comissionamentos, home office!
Excelente local de trabalho e valorização das pessoas tanto cliente como funcionários,foi uma grande experiência e influenciou muito no meu currículo profissional e pessoal,sou grata por tudo,foi um grande aprendizado dentro dessa conceituada empresa.
Prós
Tiket Restaurante
Contras
Não tenho do que reclamar
excelente para quem pretende aumentar seu leque de experiência
Prós
direitos trabalhistas
Contras
salarios baixos
Ambiente agradável para se trabalhar, fácil acesso aos supervisores, gerência, equipe focada e dinâmica.
Prós
Bonificação para equipe, reconhecimento dos funcionários
Contras
Vale refeição com valor baixo
Empresa com muitos mini cursos, para os funcionários, colegas de trabalho educado e fluxo intenso de cobrança sobre metas.
Prós
Salário, comissão e vale sempre em dia.
Contras
Ouviam poucos os funcionarios
Empresa Séria e respeitada , Foco no atendimento ao cliente. Oferece excelentes treinamentos para evolução dos funcionários . Politica de benefícios muito boa.
Prós
Oferecer bons treinamentos
Contras
Gestores ter muita liberdade em decisões na empresa
Visita de clientes, aproveitando o dia para prospectar novos cliente. Vivencia de vários tipos de pessoas, estabelecer fidelidade com os clientes com tipos de classe diferenciadas. Ambiente de trabalho super agradável por se estar sempre na rua ( casa dos cliente). Gerencia super tranquila pois sempre alcançava minhas metas. A parte mais difícil e convencer alguns cliente a fazer prdido todos os ciclos uma vez que a maioria compram no boleto. Parte super agradável estar na rua buscando novos clientes e atendedor os da minha carteira,
Prós
Horário flexível, auxilio gasolina, telefone
Contras
algumas vezes atender clientes aos domingos
Minha função era Supervisionar as Revendedoras, contrata-las, e treina-las para vendas em Campo. Também ficava responsável por entregar-lhes os produtos vendidos, e elas aos seus clientes. E a cada 15 dias nos encontrávamos para falar sobre os lançamentos de novos produtos, sobre as vendas e como os clientes estavam se comportando.
Prós
Localização próxima a minha residência.
Ambiente Operacional Agradável, porem as mudanças realizadas nas rotinas e nas remunerações, desencorajam na busca de resultados, uma vez que é utilizado o veiculo particular para execução do mesmo.
Prós
ambiente agradavel de trabalhar
Contras
ajudada de custo e variáveis desproporcionais com o desgaste.
Cultura da empresa com relação ao Supervisor de Campo é muito degradante. Todas as ideias que passávamos eram desconsideradas. Lembro que as ideias vinham do nosso dia a dia e se implantadas, resolveriam muitas dificuldades que enfrentávamos na rua. Garanto a qualquer um que veja essa avaliação que, eram sugestões válidas que trariam resultado no atendimento, agilidade no processo e rentabilidade para Empresa. O que mais ouvíamos da Coordenação e Gerencia é que os procedimentos do Boticário são únicos e que nunca iriam aceitar ouvir ideias que continham processos de concorrentes diretos. Ressalto que estavam falando de concorrentes como Natura e Avon, que tem processos parecidos, porém, mais eficientes. O motivo principal de solicitar minha dispensa (quando foi concedido essa oportunidade aos colaboradores), foi exatamente o fato de não ter condições de efetuar meu trabalho de uma forma séria, segura e sem mentiras.
Prós
Excelentes benefícios.
Contras
Empresa sem humildade de aceitar que tem um processo falho.
Devido ser franquia,cada dono tem uma política interna.Trabalho em uma que não fornece nenhum benefício...tão pouco plano de carreira.