Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Supervisor de Campo

Supervisor de Campo40 avaliações

Encontramos 40 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Empresa maravilhosa mas existem empregos indiretos nas franquias e ai depende de cada "dono"

Sempre amei mas hoje salarios estao defasados em relação a realidade de hoje. Tudo aumentou e o poder de compra diminuiu.

Prós

Treinamentos constantes

Muito estresse, porém bons benefícios

Muita rotatividade, muito estressante, não tem horário para começar e terminar o trabalho. Logística e estoque muito falhos. Benefícios são bons, mas o fixo acho ruim pelo o estresse que passamos.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Na praça de João Pessoa, no canal venda direta. Faltava uma gestão focada em pessoas, processos, resultados e principalmente meritocracia.

Empresa ótima para trabalhar.

Valorizam os funcionários, plano de carreira excelente.

Prós

Desconto em produtos.

Contras

Cobrança excessiva.

Empresa boa em relação a benefícios

A empresa era excelente em termos de benefícios mas em relação ao plano de carreira não era satisfatório. Na época tive uma gerente que não era líder, Trazia colegas da empresa anterior que ela trabalhou ao invés de avaliar e dar melhores oportunidades para as pessoas que já estavam na equipe.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não oferecia plano de carreira

Empresa dinâmica e agradável

Uma empresa excelente com excelente colaboradores

Gostei muito de trabalhar na empresa. Éticos, bom ambiente e gestor competente.

Otima empresa

Só achei um pouco difícil bater as metas no início, mas aos poucos vamos nos adaptando , empresa oferece um suporte ótimo aos funcionários.

Prós

Benefícios, equipe unida, carreira a seguir

Contras

Metas muito alta, pouco tempo

Satisfatória

Recomendo, ótima oportunidade de desenvolvimento profissional.

Satisfeito

Empresa de porte forte em perfumaria e com exelente profissionais, mas pouco remunerados pelos seus cargos de confiança

Prós

Nao tem

Contras

Nao

Empresa solida, comprometida com seus clientes e colaboradores

A parte mais agradável do trabalho é o relacionamento com a equipe interna e externa. A parte mais difícil é atuar dentro das comunidades em época de conflitos.

Empresa inovadora

A cultura da empresa é maravilhosa, os produtos são muito bons e a empresa oferece crescimento interno para os funcionários.

Prós

Crescimento dentro da empresa

Contras

Salário baixo

Empresa excelente tendo muita satisfacao e aprendizagem e tambem bem estruturada e sempre valoriza o funcionario.

Ótima! sempre recomendo, pois tem muita valorização e respeito com os funcionários e salário sempre em dia eu admiro muito os meus chefes e Gerentes e estão sempre dispostos e ajudando uns aos outros.

Oportunidade única

Empresa maravilhosa que se preocupa com os colaboradores, treinamento constante e valorização do património humano!

Adoro a marca, a Empresa. Aprendi muito a trabalhar em equipe e a valorização do ser humano de um modo geral. A parte mais difícil foi a mudança constante de gerentes. Amo trabalhar com cosméticos, pessoas, comissionamentos, home office!

Muito dinâmica e correta,pagamentos em dias e as vezes antecipado

Excelente local de trabalho e valorização das pessoas tanto cliente como funcionários,foi uma grande experiência e influenciou muito no meu currículo profissional e pessoal,sou grata por tudo,foi um grande aprendizado dentro dessa conceituada empresa.

Prós

Tiket Restaurante

Contras

Não tenho do que reclamar

empresa excelente

excelente para quem pretende aumentar seu leque de experiência

Prós

direitos trabalhistas

Contras

salarios baixos

Ambiente agradável para se trabalhar, fácil acesso aos supervisores, gerência, equipe focada e dinâmica.

Prós

Bonificação para equipe, reconhecimento dos funcionários

Contras

Vale refeição com valor baixo

Empresa alegre e cativadora

Empresa com muitos mini cursos, para os funcionários, colegas de trabalho educado e fluxo intenso de cobrança sobre metas.

Prós

Salário, comissão e vale sempre em dia.

Contras

Ouviam poucos os funcionarios

Empresa Boa ! Oferece bom ambiente de trabalho e foco em treinamento

Empresa Séria e respeitada , Foco no atendimento ao cliente. Oferece excelentes treinamentos para evolução dos funcionários . Politica de benefícios muito boa.

Prós

Oferecer bons treinamentos

Contras

Gestores ter muita liberdade em decisões na empresa

Agradável de se trabalhar

Visita de clientes, aproveitando o dia para prospectar novos cliente. Vivencia de vários tipos de pessoas, estabelecer fidelidade com os clientes com tipos de classe diferenciadas. Ambiente de trabalho super agradável por se estar sempre na rua ( casa dos cliente). Gerencia super tranquila pois sempre alcançava minhas metas. A parte mais difícil e convencer alguns cliente a fazer prdido todos os ciclos uma vez que a maioria compram no boleto. Parte super agradável estar na rua buscando novos clientes e atendedor os da minha carteira,

Prós

Horário flexível, auxilio gasolina, telefone

Contras

algumas vezes atender clientes aos domingos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com