Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Supervisor de Vendas

Supervisor de Vendas44 avaliações

Encontramos 44 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Empresa agradável de trabalhar

Foram 8 anos de experiência nesta empresa, com grandes desafios sendo que partimos do marco zero da VD, implantando a mesma no CP, a empresa possui muitos treinamentos, muito respeito pelo funcionário e pelo cliente, porém supervisor de vendas tem um trabalho intenso e muitas vezes exaustivo pq muitas vezes ultrapassa os horários de trabalho diário, para que se desempenhe um bom trabalho. Visto que temos clientes que precisam ser atendidos em horários específicos por causa de seus trabalhos. Porém salário deveria ser reavaliado, devido a grande cobrança de metas à serem alcançadas assim como bonificações em equipe.

Prós

Constante capacitação e treinamentos

Contras

Não ha vale refeição nem vale transporte

Empresa sem espírito de equipe

Empresa que somente visa o lucro explorando seus colaboradores. Sem visão e não acompanha o cenário econômico.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Comunicação falha

Empresa precisa entender e atender seu público alvo. O crescimento da marca acabou confundindo a gestão. Precisa de agilidade e horizontalizarão hierárquica. Redução burocrática nos processos.

Prós

Marca forte

Contras

Nao fornece PL

Muito Bom Trabalho Benefícios Treinamento Cursos

A franquia valoriza o desenvolvimento e treinamento do colaborador .

Com o grupo O Boticário desenvolvi muitas táticas de gestão e técnicas de vendas . Respeito pelo diferencial e profissional de cada ser humano.

Excelente empresa

Respeito e profissionalismo é o tratamento que os colaboradores do Grupo Boticario recebem .

Prós

Contras

Salário abaixo do mercado de venda direta

Bom salário, cultura organizacional importante, meritocracia.

Avaliação do grupo o Boticário, é pra mim uma empresa excelente de trabalhar, onde a meritocracia predomina, gerando assim a valorização do trabalho de cada um. Ambiente agradável de trabalhar, mesmo que no meu cargo fica pouco dentro do ambiente pois trata de vendas externas. Em nossas reuniões sempre com transparência e agilidade em soluções de problemas.

Prós

Auxílio de combustível, vale alimentação

Contras

Pouco diálogo com diretoria

Excelente empresa

Excelente empresa. Correta com todos os colaboradores.

Empresa maravilhosa de oportunidades incríveis

Trabalhei por quase 10 anos no grupo e fui muito feliz, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.

Uma empresa muito boa

Uma empresa que trouxe muito conhecimento no ramo da perfumaria e do contato direto com o público.Facilitando o trabalho em equipe

Prós

Fornece ajuda de custo

Contras

Não fornece treinamento

Empresa de grande porte e organizada.

Aprendi a preparar equipe e desenvolver para possíveis crescimento profissional dentro da empresa. Orientava a equipe sobre políticas e procedimentos de loja, visando referências positivas e resultados com exito. Delegava funções para cada funcionário. Fazia campanhas motivacionais e avaliação de indicadores diariamente. Participava de inventários, controlava estoque em excesso, rupturas e validades. Conhecimentos em escalas de domingos e folgas. Planilhas de férias. Treinava equipe com baixa produtividade.

Prós

Oportunidade de promoção

Contras

segurança fraca nas lojas

Altamente dinâmica, com segmento em constante ascensão

Trabalho extremamente atrativo, pois o foco era no campo, o que me atrai muito. Completamente dinâmico, pois todos os dias conhecia pessoas com histórias de vidas diferente, sem deixar nosso trabalho monótono. Nosso diretor era uma pessoa altamente acessível, nos reuníamos uma vez por semana, onde éramos ouvidos sobre as melhorias do trabalho. Ambiente favorável, mesmo por que nosso contato maior era com nossos revendedores. A parte difícil era informar ao nosso revendedor quando o seu cadastro não era aprovado. E a melhor parte era exatamente o contrário, quando aprovávamos o cadastro e dávamos a notícia alegremente ao nosso mais novo revendedor.

Prós

Marca forte, facilitando nosso trabalho e abrindo portas.

Contras

Lucro final ao revendedor era insatisfatório

Empresa boa , porem com gestor direto que deixou a desejar

A empresa, não reconheceu meu trabalho; mesmo trazendo para a marca mais de mil novas representantes.

Prós

EMPRESA DE NOME CONCEITUADO

Contras

FALHAS COM GESTOR DIRETO

Boa para trabalhar.

Era uma empresa dinâmica, ótima oportunidade para os funcionários.

Prós

Contras

Nao tinha plano de saúde

dinamica

franqui em sao jose dos campos , nao tem os mesmo beneficios e previlegios da industria

Prós

beneficios

Contras

instabilidade

Umas das melhores empresas pra se trabalhar, a qualidade de gerenciamento ótima e motivação total na realização dos trabalhos

Prós

Otima

Empresa dinamica e agradavel para se trabalhar

Empresa com segmentos em franco crescimento,que abre novos horizontes a um mercado de novas oportunidades.

Prós

Auxilio gasolina

Contras

Nao fornece vale refeição

Empresa agradável de se trabalhar.

Vivenciei momentos de importância para minha vida profissional.

Prós

Conhecimentos e relacionamentos gratificantes.

Contras

Não fornece ajuda de custo.

Empresa maravilhosa,produtos de excelência.

A empresa nos da estabilidade,motivação,confiança a empresa acredita no potencial de cada um.

Empresa ótima de trabalhar.

Bem dinâmica, aprendi a treinar pessoas e interagir em grupo ETC...

uma empresa onde o funcionario é reconhecido

Empresa dinãmica e agradavel de trabalhar! reconhecimentos e brindes conquistados por nossas metas cumpridas

Prós

nada

Contras

nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com