Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Técnico

excelente empresa , voltaria a trabalhar nesta empresa se tivesse uma oportunidade , e recomendo a todos , amigos , parentes e filhos Obtive um crescimento profissional excelente , muita experiencia e bastante conhecimento o salario e os benificios sao excelentes
Nova política muito ruim com mentiras e nada de humanidade.
Trabalhar no Boticário foi um desafio pessoal e profissional, extremamente prazeroso e construtivo, solicitando de cada colaborador o seu melhor. Dinâmica e alinhada com as melhores empresas do segmento, somente tem a agregar ao grupo de profissionais, espírito de equipe e criatividade nas tarefas do dia-a-dia.
Prós
Toda a empresa apresenta ambiente moderno e constantemente em evolução
Contras
Realmente não tenho nada a comentar...
Excelente empresa, com uma excelente estrutura. Só sai desta empresa devido o coordenador falar em reunião que eu entre outros não teríamos nenhuma oportunidade de crescimento dentro da empresa, infelizmente trabalhávamos em uma área que não tinha um programa de oportunidade. Tinha abuso de poder dos coordenadores. Infelizmente a área operacional que é o coração da empresa não é vista como uma área de estrema importância pelos donos da empresa. tirando a área operacional eu voltaria a trabalhar em qualquer área, que me valoriza-se, e me desse oportunidade de mostrar a minha grandeza. A empresa é excelente e tem condições de ser a melhor de se trabalhar se estiver atento a estes detalhes.
Prós
ótima refeição, excelentes benefícios, vale transporte, convênios, PPR, entre outros.