Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Vendedor

Vendedor322 avaliações

Encontramos 322 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Empresa dinâmica e de fácil adoração

Ambiente de trabalho agradável, cursos internos de aperfeiçoamento, salário compatível

Empresa boa

Empresa com um ótimo suporte de treinamento ,metas atingíveis,plano de carreira poderia melhorar , comissão baixa .

Prós

Contras

Plano de carreira

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Empresa dinâmica, onde aprendi muito.

Super recomendo.Empresa séria.Com crescimento profissional

Prós

Nunca tive problemas em questão de alimentação.ticket sempre em dia, e valores que dá para almoçar super bem.

Contras

Nada a declarar.

Empresa com integridade

Lugar incrível e maravilhoso, pessoas que se tornam sua família e te respeitam sempre, resolução de problemas na base da conversa, lugar íntegro e justo.

Prós

Ambiente de trabalho super tranquilo.

Contras

Não tem VA.

Todos dou a nota cinco

Eu trabalho oline vendo pras minhas amigas sem sair de casa,boticario da varias oportunidade para nos ajudar.

Prós

Tudo de bom e maravillhoso

Contras

Nada contra

Aprendizado

Fiz parte da família o Boticário Foi uma experiência muito boa pra mim gostaria de outra opção ☺️

Prós

Entrei como extra o salário na época era baixo

Contras

Não dava benefícios

A melhor empresa que eu ja trabalhei🙌

A melhor empresa que já trabalhei ,uma empresa que da oportunidade de crescer .Muito boa dinâmica, os gerentes bons que sabem lidar com as vendedoras.

Franquias,cada uma tem suas particularidades.

É uma Empresa abrangente, com boas oportunidades de engajamento, crescimento, colaborativa, É presciso ter disponibilidade de horário para as lojas localizadas em shoppings.

Prós

Ambiente tranquilo e de boa reputação.

Contras

Carga horário de trabalho.

Empresa de paranavaí estressante e péssima gerência!

Trabalhei na loja de paranavaí-pr e com a nossa "supervisora" minha experiência com a empresa foi algo que roubou meu encanto pelo grupo boticário, sempre amei as lojas e o produtos, mas usar os funcionários como se fossem robos e humilhar até a maneira como andam é inaceitável. Ela faz com que os atendimentos sejam forçados e chatos, os clientes acabam se estressando com a insistência incansável para comprar o que seja, mesmo que o cliente diga que não e não! O que era para ser uma experiência encantadora, acaba por ser uma experiência horrível. Culpa da péssima gerência e supervisão.

Prós

OUTRAS EMPRESAS COM SUPERVISORES SENSATOS DEVEM SER BOAS

Contras

FAZ TRABALHAR MUITO E UM RETORNO BAIXO

Empressa bom trabalhar.

Empresa muito boa .trata seus funcionários com respeito e resiliência.

Prós

Salario bem pago munca passou do dia

Contras

Os funcionarios ñ tinha vida social. Peli menos os que teabalhavam a tarde

Aprende a lidar com todas as diferenças

Empresa maravilhosa, melhor lugar que já trabalhei

Prós

Grande chance de crescimento

Contras

O horário por se tratar de loja de shopping

É uma ótima empresa para se trabalhar. Equipe sempre unida.

Empresa maravilhosa

Gostaria de deixar claro q o. Grupo boticário foi a melhor empresa q. Já trabalhei, fiquei nela 4 anos, pena q não posso voltar a trabalhar nela, pois fui mandada embora q eles não recontratam, uma pena 😞

Boa de se trabalhar. Pessoas Competentes, salários bons.

Sobre o trabalho

O trabalho em si na empresa foi bem considerável, dentro dos padrões. O horário tbm era bem flexível, pois um dia trabalha de 8hs as 17hs e no outro, de 12hs as 19:30hs. ( Dias intercalados) O único problema era o dono da empresa. Que é grosso, ignorante. No demais , não tenho o que reclamar.

gostei muito de trabalhar la.

O Boticario é formada por uma equipe de vendedores e a finalidade é atender as necessidades dos clientes e fidelizando os para futuramente voltarem a loja.

Intensa

Uma empresa de cultura e ideais abrangentes e cativantes.

Prós

Visão da empresa, benefícios.

Contras

Falta de comprometimento com a equipe, descaso da gerência, jornadas cansativas e obrigatoriedade em realizações de hora extra.

Super agradavel

Organização da loja, fechamento de venda,Abordagem de cliente trabalha em equipe.

Prós

vale baixo

Contras

trabalha sempre maquiada

Cultura ambiente trabalho

Foi boa a avaliação. Muito boa, uma ótima experiência, ambiente tranquilo de trabalhar. Foi ótimo, pra adquirir experiência e interesse na área.

Empresa que não motiva o funcionario

O Boticário trabalha com metas, explorando os funcionários e não dando motivação nenhuma, fazendo o dia a dia ser estressante e desmotivando o funcionario,fazendo mais do que sua funçao, a carteira e assinada como consultora de vendas,mas na realidade somos vendedoras ! O valor assinado na carteira e de 565,00, somos vendedoras e ainda tem que fazer a função do caixa!e tem algumas gerentes que maltratam os funcionários com palavras

Prós

Se maquiar no local

Contras

Não fornece vale refeiçao

Boa lá aprendi muito e tive conhecimento no ramo da perfumaria

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com