Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário sobre Cultura

Encontramos 1.238 avaliações relacionadas à sua busca.
Uma ótima empresa, tem responsabilidade com meio ambiente, com funcionários e clientes.
Prós
Oportunidades!!!
Gestores que adoram massacrar mentalmente os trabalhadores, pressão absurda, feedbacks sempre negativos, por mais que você se esforce as coisas nunca são boas para os gestores. Falta de reconhecimento. Ambiente alimentado por intrigas e fofocas. Qualidade de vida zero. Esse é o verdadeiro Boticário.
Prós
Remuneração
Contras
Turnos, ambiente de trabalho, falta de folgas, gestores que humilham as pessoas
A empresa já foi muito boa, já se preocupou muito com seus funcionários, mas o quadro de hoje é decadente,aonde eles não se preocupam ao ponto de afetar a saúde mental, física, do funcionário
Prós
Refeição
Contras
Não oferecem crescimento na empresa, auxili creche
A empresa era excelente em termos de benefícios mas em relação ao plano de carreira não era satisfatório. Na época tive uma gerente que não era líder, Trazia colegas da empresa anterior que ela trabalhou ao invés de avaliar e dar melhores oportunidades para as pessoas que já estavam na equipe.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Não oferecia plano de carreira
Uma empresa com valores eticos porém com uma péssima gestão.Líderes que vão na contramão dos valores incorporados pela empresa, não existe plano de carreira, líderes não conseguem distinguir pessoal do profissional não valorizam experiências e estudos dos funcionários que já estão no seu quadro de pessoal não são transparentes com seus colaboradores.
Contras
Trabalhar no Boticário foi uma experiência excelente para o meu currículo, aprendi muito sobre vendas, produtos, metas e amava o que fazia. Sempre dei o meu melhor com relação à satisfação ao cliente, e padronização de loja que a empresa prioriza muito. Com muita tristeza vejo o quanto a empresa mudou em relação a gestores, o que tornou tudo difícil. A falta de profissionalismo e a fofoca dos próprios era algo que torturava. Os favoritos, a forma com que era difícil o contato com a gerente comércial e o pouco caso que a mesma fazia dos colaboradores da venda. Eu presenciei meses aonde não só eu como meus colegas perderam emprego por pura pirraça.
Prós
Os donos em si são pessoas de coração maravilhoso e que merecem o mundo.
Contras
Não vejo que eles acompanham a forma com que os gerentes trabalham com os funcionários.
O Boticário é uma exelÊnte empresa de muitos conhecimentos em geral,e sem falar de ter sido um sonho ter passado pela equipe o boticário.
Prós
vale refeição
Contras
sou contra não fornecer vale transporte
Empresa fantástica! Ótimas oportunidades de crescimento para os colaboradores que se qualificam, sem contar as oportunidades dos cursos internos
Prós
Todos os benefícios maravilhoso
Contras
Competitividade entre alguns funcionários
Empresa valoriza os funcionários. Tive a oportunidade de conhecer a indústria em São José dos Pinhas, é simplesmente sensacional, a estrutura, cultura, a logistica la dentro. Passou a catrata de entrada, parece que estamos em outro mundo, arborizado, tudo muito grande e organizado, a alimentação para todos os funcionários.
Cultura da Empresa é Excelente às adversidades que surgem são por conta ou criadas pelo gestor local no meu caso trabalhei desde 1990 até 2019 com amor pelo quê fazía más por ter um mal gestor tive que pedir para ele me demitir pós havía más condições para eu executar o meu trabalho ele tornou o ambiente insuportaveĺ ainda hoje sinto saudades do meu trabalho más avida segue obrigado.
Gostei de trabalhar nesta empresa, pois tem um clima leve.
Ótima empresa , animada, dinâmica, com ótimo trabalho em equipe
Prós
Ótimo trabalho em equipe
Contras
Nao fornece vale refeição
Vale muito a pena trabalhar nesta empresa, pois a mesma cuida em manter seus funcionários e o salário é compatível com o mercado.
Prós
Horário flexível
Contras
Não tenho contras
A empresa em si é ótima (remuneração e benefícios).Ritmo de trabalho insano, falta de oportunidades e má gestão de algumas áreas.
Prós
Ppr, salario, benefícios
Contras
Time desunido
Fiz parte da família o Boticário Foi uma experiência muito boa pra mim gostaria de outra opção ☺️
Prós
Entrei como extra o salário na época era baixo
Contras
Não dava benefícios
Lugar muito bacana de se trabalhar pessoas com culturas diferentes, chances de crescimento e aprendizado, valoriza o funcionario, ótimos valores e cultura.
Prós
Tem bastante benefícios plano de saúde refeição transporte e aprendizado
Contras
Varejo e indústria falar a mesma língua ser tratado por igual.
Período curto para a avaliação, porém percebe-se que há uma grande concorrência interna (que tem seus prós e contras), mas com muito respeito entre os colaboradores e a gerência.
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Não fornece vale refeição/alimentação e nem plano de saúde
Muito gratificante ter trabalhado com uma excelente equipe.Guerreiros 👏
Punição por motivos banais, falta de comunicação e informação, sem organograma definido, desorganização, sem plano de carreira.
Prós
Horário comercial
Contras
Sem VR
Empresa muito boa sempre preocupada com os funcionários
O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.
Prós
Contras
Gerencia e gestores péssimo