Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário sobre Estabilidade e promoção

Porem salário baixo... E poucas oportunidades de crescimento
Gestores que adoram massacrar mentalmente os trabalhadores, pressão absurda, feedbacks sempre negativos, por mais que você se esforce as coisas nunca são boas para os gestores. Falta de reconhecimento. Ambiente alimentado por intrigas e fofocas. Qualidade de vida zero. Esse é o verdadeiro Boticário.
Prós
Remuneração
Contras
Turnos, ambiente de trabalho, falta de folgas, gestores que humilham as pessoas
A empresa já foi muito boa, já se preocupou muito com seus funcionários, mas o quadro de hoje é decadente,aonde eles não se preocupam ao ponto de afetar a saúde mental, física, do funcionário
Prós
Refeição
Contras
Não oferecem crescimento na empresa, auxili creche
A empresa era excelente em termos de benefícios mas em relação ao plano de carreira não era satisfatório. Na época tive uma gerente que não era líder, Trazia colegas da empresa anterior que ela trabalhou ao invés de avaliar e dar melhores oportunidades para as pessoas que já estavam na equipe.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Não oferecia plano de carreira
A única coisa que não é legal E que não oferece plano de carreira, você vai fazer sempre a mesma coisa pelo menos na franquia da minha cidade.
Prós
Oferece vale refeição
Uma empresa com valores eticos porém com uma péssima gestão. Líderes que vão na contramão dos valores incorporados pela empresa, não existe plano de carreira, líderes não conseguem distinguir pessoal do profissional não valorizam experiências e estudos dos funcionários que já estão no seu quadro de pessoal não são transparentes com seus colaboradores.
Contras
Trabalhar no Boticário foi uma experiência excelente para o meu currículo, aprendi muito sobre vendas, produtos, metas e amava o que fazia. Sempre dei o meu melhor com relação à satisfação ao cliente, e padronização de loja que a empresa prioriza muito. Com muita tristeza vejo o quanto a empresa mudou em relação a gestores, o que tornou tudo difícil. A falta de profissionalismo e a fofoca dos próprios era algo que torturava. Os favoritos, a forma com que era difícil o contato com a gerente comércial e o pouco caso que a mesma fazia dos colaboradores da venda. Eu presenciei meses aonde não só eu como meus colegas perderam emprego por pura pirraça.
Prós
Os donos em si são pessoas de coração maravilhoso e que merecem o mundo.
Contras
Não vejo que eles acompanham a forma com que os gerentes trabalham com os funcionários.
Empresa fantástica! Ótimas oportunidades de crescimento para os colaboradores que se qualificam, sem contar as oportunidades dos cursos internos
Prós
Todos os benefícios maravilhoso
Contras
Competitividade entre alguns funcionários
Valoriza o funcionário como pessoa, oportunidade de crescimento, beneficios acima da media do mercado.
Prós
Beneficios, valorização, oportunidades
Contras
N/A
Não há expectativa de crescimento na empresa, as pessoas passam mais de 10 anos desempenhando uma função e quando abre processo seletivo optam por contratar gente de fora ao invés de dar oportunidade à um bom funcionário. A gestão atual é muito imatura, não têm transparência e respeito com os colaboradores. A escala é péssima e os gestores nem sempre avisam com antecedência sobre horários estendidos, e os colaboradores ficam refém da empresa por conta do transporte fretado.
Prós
Associação
Contras
Ambiente agradável, dinâmico, onde você pode usar os produtos da loja para se maquiar, e os perfumes também. Pode fazer testes dos produtos em clientes. O funcionário pode comprar com descontos.
Prós
Vale refeição e plano de saúde
Contras
O plano de carreira não funciona muito bem
Em um período de 4 anos fui promovida por 4 vezes pois a O Boticário é uma emçresa que valoriza seu colaborador e ajuda ele a crescer para que a empresa venha adquirir bons resultados.
Prós
Area de descanso
Contras
Poucas folgas
A empresa em si é ótima (remuneração e benefícios). Ritmo de trabalho insano, falta de oportunidades e má gestão de algumas áreas.
Prós
Ppr, salario, benefícios
Contras
Time desunido
Fiz parte da família o Boticário Foi uma experiência muito boa pra mim gostaria de outra opção ☺️
Prós
Entrei como extra o salário na época era baixo
Contras
Não dava benefícios
Lugar muito bacana de se trabalhar pessoas com culturas diferentes, chances de crescimento e aprendizado, valoriza o funcionario, ótimos valores e cultura.
Prós
Tem bastante benefícios plano de saúde refeição transporte e aprendizado
Contras
Varejo e indústria falar a mesma língua ser tratado por igual.
Punição por motivos banais, falta de comunicação e informação, sem organograma definido, desorganização, sem plano de carreira.
Prós
Horário comercial
Contras
Sem VR
Com bons benefícios, não vi muita oportunidade de crescimento. A entrevista e tranquila, mas dependendo da coordenação exige muito (seleciona o perfil e não seleciona por experiência) . E perguntas que não são pertinentes ao cargo. Tirando isso.
Prós
Contras
Seleciona perfil.
Muito agradável a empresa para trabalhar, pena que alguns colaboradores acham os donos da empresa, pisando nos temporários.digo porque senti na pele, peço desculpas do desabafo, mas só agora tive oportunidade de expressar o que vivim nesta empresa, mas nada contra a empresa como já falei os colaboradores que acham no direito. a empresa só tenho a agradecer os anos que passei nesta empresa muito obrigada!
Prós
Maravilhosa
Contras
Fornece a melhor refeição
Muito boa de se trabalhar...mas entrei como temporário..ralei muito ...tive uma avaliaçao de desempenho muito boa..mas nao me chamaram como efetivo...salario temporário deixa desejar....uma pena!!
Uma Empresa muito excelente para se trabalhar,na qual tive o prazer de ter contribuido para o crescimento da Empresa,fiquei muito triste de nao ter me efetivado,pois,era um contrato de Trabalho,mas se tiver uma proxima Oportunidade nao seria disperdicada,assim como trabalhei em meu contrato,tive a honra de ter feito parte do Grupo Boticario,pelo contrato e estou Sempre disposto para me reintregar neste Grupo.Obrigado pela Oportunidade.Deus os Abencoe.
Prós
Excelente8
Empresa precisa entender e atender seu público alvo. O crescimento da marca acabou confundindo a gestão. Precisa de agilidade e horizontalizarão hierárquica. Redução burocrática nos processos.
Prós
Marca forte
Contras
Nao fornece PL