Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário sobre Trabalho e lazer

Porem salário baixo... E poucas oportunidades de crescimento
Gestores que adoram massacrar mentalmente os trabalhadores, pressão absurda, feedbacks sempre negativos, por mais que você se esforce as coisas nunca são boas para os gestores. Falta de reconhecimento. Ambiente alimentado por intrigas e fofocas. Qualidade de vida zero. Esse é o verdadeiro Boticário.
Prós
Remuneração
Contras
Turnos, ambiente de trabalho, falta de folgas, gestores que humilham as pessoas
A empresa já foi muito boa, já se preocupou muito com seus funcionários, mas o quadro de hoje é decadente,aonde eles não se preocupam ao ponto de afetar a saúde mental, física, do funcionário
Prós
Refeição
Contras
Não oferecem crescimento na empresa, auxili creche
Uma ótima empresa, tem responsabilidade com meio ambiente, com funcionários e clientes.
Prós
Oportunidades!!!
A empresa era excelente em termos de benefícios mas em relação ao plano de carreira não era satisfatório. Na época tive uma gerente que não era líder, Trazia colegas da empresa anterior que ela trabalhou ao invés de avaliar e dar melhores oportunidades para as pessoas que já estavam na equipe.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Não oferecia plano de carreira
A única coisa que não é legal E que não oferece plano de carreira, você vai fazer sempre a mesma coisa pelo menos na franquia da minha cidade.
Prós
Oferece vale refeição
Uma empresa com valores eticos porém com uma péssima gestão. Líderes que vão na contramão dos valores incorporados pela empresa, não existe plano de carreira, líderes não conseguem distinguir pessoal do profissional não valorizam experiências e estudos dos funcionários que já estão no seu quadro de pessoal não são transparentes com seus colaboradores.
Contras
Aprendi e aprendendo a cada dia..crescendo a cada foco colocado e me desafiando todos os dias ..Pois quero galgar muitos passos dentro da mesma..E sei que oportunidades não ir ao faltar.
Prós
Vários
Contras
A pandemia
Empresa fantástica! Ótimas oportunidades de crescimento para os colaboradores que se qualificam, sem contar as oportunidades dos cursos internos
Prós
Todos os benefícios maravilhoso
Contras
Competitividade entre alguns funcionários
Empresa valoriza os funcionários. Tive a oportunidade de conhecer a indústria em São José dos Pinhas, é simplesmente sensacional, a estrutura, cultura, a logistica la dentro. Passou a catrata de entrada, parece que estamos em outro mundo, arborizado, tudo muito grande e organizado, a alimentação para todos os funcionários.
Valoriza o funcionário como pessoa, oportunidade de crescimento, beneficios acima da media do mercado.
Prós
Beneficios, valorização, oportunidades
Contras
N/A
Não há expectativa de crescimento na empresa, as pessoas passam mais de 10 anos desempenhando uma função e quando abre processo seletivo optam por contratar gente de fora ao invés de dar oportunidade à um bom funcionário. A gestão atual é muito imatura, não têm transparência e respeito com os colaboradores. A escala é péssima e os gestores nem sempre avisam com antecedência sobre horários estendidos, e os colaboradores ficam refém da empresa por conta do transporte fretado.
Prós
Associação
Contras
Ambiente agradável, dinâmico, onde você pode usar os produtos da loja para se maquiar, e os perfumes também. Pode fazer testes dos produtos em clientes. O funcionário pode comprar com descontos.
Prós
Vale refeição e plano de saúde
Contras
O plano de carreira não funciona muito bem
Vale muito a pena trabalhar nesta empresa, pois a mesma cuida em manter seus funcionários e o salário é compatível com o mercado.
Prós
Horário flexível
Contras
Não tenho contras
Em um período de 4 anos fui promovida por 4 vezes pois a O Boticário é uma emçresa que valoriza seu colaborador e ajuda ele a crescer para que a empresa venha adquirir bons resultados.
Prós
Area de descanso
Contras
Poucas folgas
A empresa em si é ótima (remuneração e benefícios). Ritmo de trabalho insano, falta de oportunidades e má gestão de algumas áreas.
Prós
Ppr, salario, benefícios
Contras
Time desunido
Fiz parte da família o Boticário Foi uma experiência muito boa pra mim gostaria de outra opção ☺️
Prós
Entrei como extra o salário na época era baixo
Contras
Não dava benefícios
Lugar muito bacana de se trabalhar pessoas com culturas diferentes, chances de crescimento e aprendizado, valoriza o funcionario, ótimos valores e cultura.
Prós
Tem bastante benefícios plano de saúde refeição transporte e aprendizado
Contras
Varejo e indústria falar a mesma língua ser tratado por igual.
Período curto para a avaliação, porém percebe-se que há uma grande concorrência interna (que tem seus prós e contras), mas com muito respeito entre os colaboradores e a gerência.
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Não fornece vale refeição/alimentação e nem plano de saúde
Punição por motivos banais, falta de comunicação e informação, sem organograma definido, desorganização, sem plano de carreira.
Prós
Horário comercial
Contras
Sem VR
Você trabalha que nem uma condenada, pra receber uma miséria, o salário não é proporcional pelo tanto de tarefas que você exerce