Logotipo - Grupo Boticário
Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

De muito aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor empresa para trabalhar, indiferente do setor. Hà muitas oportunidades de crescimento, basta querer e se capacitar para concorrer la dentro.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cobrança,porém, não existe nenhum trabalho que não tenha cobrança.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhoso. Empresa que coloca o ser humano acima de tudo. Fiquei mnha gestação toda em casa durante a pandemia e tive todos beneficios mesmo sem ir trabalhar. Apartamento de hospital, medicos e tudo que precisava sem ter um desconto em folha. 1 mês e meio de férias, além da licença e escolinha para minha bebê até 6 anos. Só pedi pra sair pois me mudei de Estado. Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhava na linha de produção, tinha fretado ou VA ou Estacionamento da empresa.

Experiência excelente

Uma empresa de Grande Porte com seus conhecimentos profissionais e dedicação ao trabalho.

Prós

Contras

Fornece sim o VR

Uma ótima empresa ônibus bom salário bom alimentação boa

Prós

Almoço no local ônibus

Contras

Não sei

Excelente empresa!

Gestão boa, benefícios maravilhosos, cultura nota 10! Salário acima da média de mercado, com possibilidade de crescimento e carreira na empresa, possuí diversos programas de desenvolvimento para os colaboradores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com